''Verdades Secretas 2'': 5 spoilers dos novos capítulos de tirar o fôlego

Ménage, gravidez e perda da virgindade são alguns dos temas apresentados nos novos episódios que entraram no ar na quarta, 17/11, no Globoplay

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(laila-erika-januza-verdades-secretas-2.jpg)

Arrebatador! Está assim o próximo bloco de capítulos de Verdades Secretas 2, que entrou no ar na quarta, 17/11, no Globoplay. E nós trazemos alguns spoilers para aguçar a sua curiosidade. Preparado para fortes emoções?!

Em crise depressiva, Laila (Erika Januza) ouve uma conversa de Ariel (Sergio Guizé) sobre Blanche (Maria de Medeiros) e descobre que os dois têm um relacionamento. Desesperada, a modelo toma todos os remédios que a dona da agência lhe deu e tem uma overdose.

Lara (Julia Byrro) entra no casting da Blanche Models e ganha o nome artístico de Lua. A ninfeta de Taubaté consegue alguns trabalhos, mas descobre que com o book rosa pode ganhar um bom dinheiro e ajudar a mãe. Virgem, ela decide ter a sua primeira vez com Cris (Romulo Estrela), e, sentindo-se preparada para o programa, topa o serviço.

Já Cris passa definitivamente para o lado da amada Angel (Camila Queiroz), que, com o "apoio" de Percy (Gabriel Braga Nunes), sai da cadeia. O investigador promete ajudá-la a se vingar de Giovanna (Agatha Moreira) e colocar a loira na prisão. Mas antes de decretar ódio à herdeira da Tecelagem Ticiano, Cris topa uma noite de sexo selvagem, um ménage, com ela e Tadeu (Gabriel Vieira). Eita!!!!

Visky (Rainer Cadete) descobre que vai ser pai. Lurdeca (Dida Camero) engravida do booker e se muda pra casa dele, pois a gestação é de alto risco.

O ganancioso Matheus (Bruno Montaleone), não satisfeito em ter um caso com Betty (Deborah Evelyn) e Giotto (Johnny Massaro), se envolve com Irina (Julia Stockler). A jovem, que vai trabalhar na Blanche Models, começa a ganhar uns perdidos do namoradinho, o segue e o flagra com madrasta no flat. Que situação...

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.