Quinzinho abandonará Vitória e filhos em ''Nos Tempos do Imperador''

No capítulo desta quinta, 18/11, da novela das 6, Pilar alertará arqueóloga sobre trato com as crianças, que já sentem a falta de Clemência
18/11/2021 às 10h30

Quinzinho (Augusto Madeira) perdeu a memória após sofrer um acidente causado por Bernardinho (Gabriel Fuentes), que foi defender Lota (Paula Cohen) das garras do professor Papadopoulos, em "Nos Tempos do Imperador".

QUIZ: Você conhece as regras de etiqueta usadas lá 'Nos Tempos do Imperador'?

Bem que Vitória (Maria Clara Gueiros), Prisca (Maria Carolina Basílio) e Hilário (Theo de Almeida) fizeram de tudo para que o dono do cassino Perequeté recuperasse a memória. Mas nada funcionou.

No capítulo desta quinta, 18/11, Quinzinho escreverá uma carta à meia-irmã, dizendo que não consegue mais levar a vida de um "suposto ordinário".

" Por isso, decidi ir embora e seguir o caminho que me foi apontado por Deus. Desejo, de coração, que você e as crianças sejam muito felizes", dirá a carta.

Passada, Vitória não saberá muito bem o que fazer ao se ver sozinha com os gêmeos.

"A vida, às vezes, nos convida a novas aventuras. Tente ter cuidado ao contar para as crianças que o Quinzinho foi embora. Elas já foram abandonadas pela mãe...", alertará Pilar (Gabriela Medvedovski).

© 2019 - Todos os direitos reservados.