''Verdades Secretas 2'': Matheus transa com Giotto e Betty de novo e Angel faz promessa perigosa a Percy

E mais: Giovanna faz exigência a Cristiano e Visky lida com ciúmes. Confira cinco momentos deste capítulo e veja a tudo na íntegra no Globoplay

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(angel-camila-queiros-percy-gabriel-braga-nunes-verdades-secretas-2-globoplay.jpg)

Matheus (Bruno Montaleone) segue arrasando os corações (e os corpinhos) de Betty (Deborah Evelyn) e Giotto (Johnny Massaro). 🔥 No capítulo 17 de “Verdades Secretas 2” o gato, que faz parte do catálogo do book azul, tem dois encontros quentíssimos: desta vez primeiro com o enteado (🔼) e depois com a madrasta (🔽).

Tanto Giotto, quanto Betty estão morrendo de amores por Matheus. E ele está sabendo tirar muito proveito disso – e não estamos falando apenas de prazer, mas também de muita grana. 💲💲💲 Matheus está com o playboy quando recebe uma mensagem da estilistau. Giotto, que acaba de dar um carro novinho para o seu "gatinho", ainda dá dinheiro para o táxi. Ah se ele soubesse quem o modelo está indo encontrar... Ou será que sabe? O fato é que Matheus não vai mais precisar de táxi, ônibus ou van. Além do presente de Giotto, ele também recebe uma boa quantia de dinheiro de Betty, e para fazer o quê? Comprar um carro!

Está pensando que sexo só rola no núcleo de Betty? Nada disso, confere aqui embaixo 👇

Sabe-se lá o que Percy (Gabriel Braga Nunes) vai preparar para Angel (Camila Queiroz) depois desta promessa. O fato é a modelo já virou expert em realizar o desejos sadomasoquistas do empresário e está nas nuvens com o projeto dele de lançar uma linha de pr odutos de beleza tendo ela como garota-propaganda da marca. Mas quando Angel diz que não pode encontrá-lo, a reação de Percy é um tanto amedrontadora. Confere aqui em cima:

Giovanna cobra promessa de Cristiano e...

Cristiano (Romulo Estrela) continua fazendo aquilo que sabe fazer muito bem: transar com Giovanna (Agatha Moreira)! A loira exige que ele cumpra uma promessa feita e depois parte para o ataque. Não precisamos nem explicar, basta olhar o vídeo acima!

Ciúmes

Joseph (Ícaro Silva) vive dizendo para Visky (Rainer Cadete) que é hétero e não tem intenção nenhuma de assumir o relacionamento. Mas é só ele ver o booker conversando com um outro modelo para ficar cheio de ciúmes. Ponto para Visky, que resolve a crise do jeitinho que os dois gostam: muito sexo!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.