''Um Lugar ao Sol'': Ravi descobre segredo de Christian

No capítulo de sexta-feira, 12/11, da nova novela das 9, determinado a assumir a identidade de seu gêmeo morto, protagonista de Cauã Reymond pedirá que o melhor amigo guarde seu segredo

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(ravi-juan-paiva-um-lugar-ao-sol-2.jpg)

Desesperado com o desaparecimento de Christian (Cauã Reymond), Ravi (Juan Paiva) ficou em choque ao saber que seu melhor amigo tinha sido morto por traficantes.

Mas o jovem irá se surpreender no capítulo desta sexta, 12/11, de Um Lugar ao Sol, quando seu irmão do coração aparecer em carne e osso na sua frente! 😮😮😮

Entenda o que rolou até aqui 🕥

✅ Ravi foi preso por engano, e, para tentar arranjar a grana da fiança, Christian aceitou fazer um serviço para traficantes. Só que a missão deu errado e nosso protagonista acabou se endividando com os criminosos.

✅ Ameaçado de morte pelos bandidos, Christian decidiu fugir do Rio com sua namorada Lara (Andréia Horta) e Ravi, que teve sua fiança paga por Lara. Prestes a partir da cidade, Christian dá de cara com seu irmão gêmeo, que ele procurou por 10 anos.

✅ No momento do reencontro, Christian revela ao irmão que está sendo ameaçado de morte por traficantes. Pensando em tirar seu gêmeo dessa situação complicada, Christofer/Renato vai atrás dos traficantes e acaba sendo assassinado em seu lugar.

Morte forjada 🧍🔄🧍

Como Renato estava usando as roupas e com o documentos do irmão na hora de sua morte, todos pensaram que Christian foi assassinado. Até mesmo Lara se enganou com a semelhança entre os gêmeos e reconheceu o corpo de Renato como sendo o do amado.

Segredo mortal

🤫Ao receber a notícia da suposta morte de seu melhor amigo, Ravi ficará com fogo nos olhos e irá atrás dos assassinos em busca de vingança. É nessa hora que Christian aparecerá diante de Ravi, vivinho da Silva.

🤫Para manter o sigilo sobre sua morte, Christian levará o jovem até o apartamento de seu gêmeo morto e explicará toda a situação para o amigo de infância.

🤫Disposto a assumir a vida de Renato, ele pedirá que Ravi o ajude a continuar mentindo sobre sua própria morte.

"Ravi, presta atenção: todo mundo acha que eu sou ele. (...) Acontece que sozinho eu não vou dar conta. E é por isso que eu te peço, por favor, não me abandona...", pedirá Christian.

🤫Chocado com a proposta do amigo, Ravi não gostará nada da ideia de mentir para Lara e tentará convencer Christian a voltar para sua antiga vida. Isso irá iniciar uma discussão feia entre os dois.

"E se eu te disser que não vou fazer isso? (...) Você pode estar maluco, mas eu não vou deixar você estragar a tua vida", afirmará Ravi.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.