Pedro II ficará cara a cara com Solano López após casamento de Isabel

Em ''Nos Tempos do Imperador'', monarca lembrará da viagem a Coroado, e a proposta que ditador paraguaio fez, na ocasião

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(4-pedro2.jpg)

Em Nos Tempos do Imperador, Pedro II (Selton Mello) e Teresa Cristina (Leticia Sabatella) estão emotivos em casar Isabel (Giulia Gayoso), a futura herdeira do trono, e felizes por ela ter tido a sorte de escolher o marido. Gastão de Orleáns, o Conde d'Eu (Daniel Torres), se apaixonou pela princesa assim que chegou ao Rio de Janeiro. A filha do monarca chegou a ignorar o pretendente após algumas confusões, mas voltou atrás após uma longa conversa com o pai.

O capítulo desta quinta, 11/11, mostrará os bastidores da união tão aguardada pela família imperial, além de toda a pompa e circunstância dos casamento reais.

A data fará o Imperador lembrar da viagem a Coroado, e a proposta que Solano López (Roberto Birindelli) fez, na ocasião. Pedro II e Isabel ficaram atordoados com a "surpresa" que o ditador fez ao mandar de presente uma arma à futura herdeira do trono.

"Mas confesso que durante a cerimônia lembrei da visita inesperada de Solano López, quando estávamos em Coroado. Vir me propor o casamento com Isabel...".

O Imperador ficará pasmo ao olhar pela janela da carruagem e ver o ditador paraguaio acenando!

"Não é possível!", dirá Pedro II, deixando Teresa assustada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.