''Um Lugar ao Sol'': Denise Fraga retorna às novelas, após 25 anos, como cantora fracassada; veja primeira imagem!

Último papel fixo da atriz em um folhetim foi na década de 90; relembre trajetória da atriz

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(collagee.jpg)

Quem é noveleiro raiz vai surtar com essa novidade: Denise Fraga voltará às novelas com um papel fixo em Um Lugar ao Sol. 🙃🙃🙃 Achou que Andrea Beltrão seria a única atriz a retornar aos folhetins nesse hit que está chegando? Achou errado! 😅😅😅

É spoiler que você quer? Então leia com atenção! 🗣🗣🗣

Na nova novela das 9, Denise será Júlia, cantora fracassada, mãe do personagem de Gabriel Leone, Felipe, e filha da psicanalista Ana Virgínia (Regina Braga).

Uma das nossas rainhas da comédia nacional vai fazer a gente sofrer com o drama da personagem escrita por Lícia Manzo. 👀

Em quantas novelas Denise Fraga atuou antes de Um Lugar ao Sol? 🧐🧐

Acertou quem disse SEIS! 👏👏👏

☑A carioca, que completa 57 anos no dia 15/10, estreou na TV em 1987 em Bambolê. Na trama estrelada por Claudio Marzo e Susana Vieira, a atriz era Amália, uma jovem sem graça e apagada, mas boa menina.

☑Três anos depois, Denise conquistou a audiência como a jovem suburbana Ritinha em Barriga de Aluguel. Amiga de Clara (Cláudia Abreu) apaixonada por João (Humberto Martins).

☑Em 1994, a atriz assumiu o papel de Olga, uma das irmãs de Lola, no remake de Éramos Seis no SBT.

☑No ano seguinte, ela fez sua última novela inteira antes de Um Lugar ao Sol: Sangue do Meu Sangue, ainda na emissora paulista.

☑Em 2000, Denise fez uma participação especial no primeiro capítulo de Uga Uga como mãe sabe de quem? Do índio Tatuapu (Claudio Henrich). Tá passada? 😅😅😅

☑Em 2016, Denise fez uma participação nos três primeiros capítulos de A Lei do Amor como a mãe da protagonista Helô (Isabelle Drummond/Claudia Abreu).

☑Denise também fez parte do elenco de quatro minisséries da Globo: O Primo Basílio (1988), A, E, I, O... Urca (1990), O Auto da Compadecida (1999) e Queridos Amigos (2008).

☑A atriz fez parte do elenco de vários humorísticos como TV Pirata e Zorra Total, estrelou séries como Norma (2009), A Mulher do Prefeito (2013) e Três Teresas (2013).

☑E, claro, que não podemos esquecer do nosso cristalzinho chamado Retrato Falado. O quadro de humor baseado na vida real, se tornou um dos maiores sucessos do Fantástico, no começo dos anos 2000. Quem é cringe chegou a sorrir só de lembrar, que eu sei! 😎😎😎

Agora é só esperar por Denise em Um Lugar ao Sol! 💃💃💃

Quer saber mais desse novelão?📃

Um Lugar ao Sol é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo, com direção artística de Maurício Farias e com direção geral de André Câmara e Maurício Farias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.