De biquíni e microshort, Cleo capricha nas poses ao ser clicada em lua de mel

A cantora está em lua de mel com o marido, Leandro D''lucca, que também sensualizou em fotos nas Maldivas

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(41455.jpg)

Cleo continua elevando a temperatura na web cada vez que abre o seu álbum de viagem pelas Ilhas Maldivas, onde está curtindo a lua de mel com o maridão, o empresário Leandro D'lucca.

A cantora de 38 anos, na quinta-feira (23), postou uma série de cliques com o mar cristalino ao fundo e caprichou não só nas poses como também no carão. Nas imagens, Cleo aparece com um look de biquíni, blusinha transparente e um microshort jeans, deixando algumas de suas tatuagens à mostra.

"Musonaaaaa", "vejo estrelas em pleno dia" e "esse corpão maravilhosooo. Me sinto representada por essa deusa" foram elogios deixados para Cleo. Mas não foi só a cantora que fez sucesso com o público.

Leandro também postou fotos sensuais e deixou internautas empolgados. "Meu Deus", escreveu Cleo, usando emojis de fogo para deixar claro que o clima esquentou para ela com os cliques do marido. "Cleo, está almoçando e jantando bem amiga, e merendando e etc...", brincou uma fã. "Cleo, está bem você, viu, amiga!!! Nosssssa senhora!!!!", comentou outra, empolgada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.