Após ser difamada, Pilar cuspirá na cara de Tonico em ''Nos Tempos do Imperador''

No capítulo desta sexta, 24/9, da novela das 6, o jornal do deputado divulgará fake news sobre a médica, que será chamada de desequilibrada pelo vilão

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(pilar-gabriela-medvedovski-arrasada-samuel-michel-gomes-fake-news-nos-tempos-do-imperador.jpg)

O capítulo desta sexta, 24/6, de Nos Tempos do Imperador irá pegar fogo com o barraco entre Pilar (Gabriela Medvedovski), Jorge/Samuel (Michel Gomes) e Tonico (Alexandre Nero)! Além de Pedro II (Selton Mello), as mentiras do jornal do deputado terão como alvo sua ex-noiva, que ficará furiosa ao ler insinuações!

Tonico está determinado a acabar com o Imperador de todas as formas. Após muitas armações, ele se elegeu deputado para fazer oposição a Pedro na política, e agora seu objetivo é sujar a reputação do monarca em seu jornal, O Berro.

Como Pedro II não é seu único desafeto, o vilão vai aproveitar sua influência na imprensa para se vingar também da ex-noiva e de Jorge/Samuel.

"Pilar conheceu e se amasiou com Samuel, um vagabundo, arruaceiro, com passagens pela polícia. É de se lamentar o fato do Imperador ter-se deixado enganar pela moçoila e promover seus estudos no exterior", dirá o jornal do deputado.

Ao ler a notícia falsa, Pilar irá até a redação do jornal mentiroso, que coloca ainda em cheque até a validade do diploma da médica. A baiana ficará mais furiosa ainda ao descobrir que o autor das calúnias é Tonico.

"Você vai engolir cada uma dessas palavras! Seu monstro! Ordinário! Bandido!", diz a jovem, atirando tudo o vê pela frente na direção do ex.

No meio da confusão, Samuel também chegará para se defender das difamações. Debochado, o deputado provocará ainda mais a ex-noiva, que não irá aguentar de raiva e cuspirá na cara do mentiroso! 😱

"Vocês são testemunhas do ataque dessa doida. Uma “médica” desequilibrada desse jeito pode cuidar da saúde de alguém? Escreva isso, Nino", ordena Tonico.

Eita! Eu é que não vou ver perder esse bafafá! 😮

Não perca as emoções de Nos Tempos do Imperador e fique de olho no resumo da semana:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.