Em ''Nos Tempos do Imperador'', Princesa Leopoldina criará climão com Luísa ao garantir que não se casará

No capítulo desta quinta, 23/9, da novela das 6, caçula da família imperial irá encarar Condessa de Barral

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(3-condessa2.jpg)

Enquanto Isabel (Giulia Gayoso) está doida para saber quem será o pretendente que está a caminho, Leopoldina (Bruna Griphao) não parece estar nem um pouco ansiosa em ter sua própria família. No capítulo desta quinta, 23/9, a princesa irá surpreender Luísa (Mariana Ximenes) com afirmações, digamos, nada amigáveis. 👀

" Não pretendo me casar. E muito menos que a senhora cuide disso", dirá ela, bem seca.

"Por que vossa alteza me trata dessa maneira? Houve um momento que nos aproximamos, mas depois a princesa voltou a me tratar mal. E é assim já faz um bom tempo", retrucará a Condessa de Barral.

Desde que viu Pedro II (Selton Mello) e Luísa aos beijos, a princesa ficou atordoada, e ainda precisou guardar esse segredo durante todos estes anos.

"A senhora não imagina o por quê?", responderá direta.

A Condessa de Barral até pede que a princesa se explique, mas ela lembrará da promessa que fez a Teresa Cristina (Leticia Sabatella), então irá preferir disfarçar.

"Quanto ao seu casamento, sinto muito, mas terá que se casar, sim. É uma princesa e o casamento faz parte das suas obrigações", dirá Luísa.

" Vamos ver se eu vou me casar!", responderá Dina, cheia de si.

Não perca as emoções de Nos Tempos do Imperador e fique de olho no resumo da semana:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.