Gabriela Medvedovski exalta amizade com Mariana Ximenes: ''Irmã mais velha''

A atriz que interpreta Pilar em ''Nos Tempos do Imperador'' também conta sua reação ao ver as amigas Heslaine Vieira e Daphne Bozaski, de ''As Five'', caracterizadas pela primeira vez

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(mariana-ximenes-gabriela-medvedovski-reproducao-instagram.jpg)

Se a relação entre Pilar e Luísa está bem abalada em Nos Tempos do Imperador, na vida real vai tudo muito bem, obrigado! As intérpretes das personagens da novela das 6, Gabriela Medvedovski e Mariana Ximenes, construíram uma bela amizade fora de cena, que ambas dizem que vão levar para a vida toda.

Prova disso é que no podcast Novela das 9, Medvedovski não poupa elogios à nova amiga ao comentar o elenco estelar com o qual contracena na trama:

"Eu encontrei nesse caminho pessoas com quem já tinha intimidade, mas também construí novas amizades. A Mari tem sido uma irmã mais velha. Ela me abraçou e me acolheu de uma maneira muito linda. A gente construiu uma relação que vai para além da tela."

Nas redes, elas já trocaram várias declarações de amizade que a gente ama! Olha só 👇

Curtindo aquele #praiou como "feministas exaustas":

Mas elas também estudam muito juntas!

As Five (só que na versão Three)

Na segunda fase da trama, o público também pode conferir Gabriela Medvedovski contracenando com parceiras de cena de outros carnavais... Quem não se lembra do HINO Malhação - Viva a Diferença, que deu origem à série As Five, do Globoplay?

Pois bem, se por lá corria tudo bem na relação das personagens de Medvedovski, Heslaine Vieira e Daphne Bozaski, em Nos Tempos do Imperador a gente já está vendo que a situação é bem diferente, né? Mas o que importa é que as três são amigas fora de cena, e a gente ama muito cada uma delas!

No podcast, Gabi conta ainda qual foi sua reação ao encontrar as antigas amigas caracterizadas com o figurino de época pela primeira vez para que elas gravassem juntas:

"Na primeira vez que a gente se viu caracterizada, a gente se olhou e fez assim: 'Não, calma! Um segundo pra gente se acostumar a se olhar dessa nova maneira'. Foi muito engraçado. A gente tem uma dinâmica muito nossa porque a gente se conhece tem um tempo, tem uma intimidade cênica, mas está sendo legal construir novas dinâmicas de trabalho, novos formatos de interação, usar novas ferramentas... "

Ficou curioso para saber tudo que a atriz conta no podcast? Então...

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.