Marcela Ceribelli, filha de Renata Ceribelli, relata forte conexão com a mãe e o irmão gêmeo Rodrigo

Renata avó em breve? Segundo Marcela, grande acontecimento previsto para a mãe pode ter relação com essa notícia

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(marcela-ceribelli-filha-de-renata-ceribelli-relata-forte-conexao-com-a-mae.jpg)

A jornalista Renata Ceribelli que o Brasil ama sempre é capaz de surpreeender um pouco mais - como se tornando o brigadeiro do The Masked Singer Brasil. Mas talvez, agora, a surpresa esteja chegando é para ela, e em forma de netinho ou netinha. Bem, esse é um palpite que a filha, Marcela Ceribelli, não descarta. A empresária foi a última convidada do podcast Astrológicas, do Gshow, e comentou uma previsão que a mãe recebeu, quando também esteve em um papo com as astrólogas Titi Vidal e Isabel Mueller, meses antes.

“Quando eu ouvi o [episódio] da minha mãe, eu ouvi junto com meu marido, a gente estava no carro. Aí na hora que vocês falaram ‘vai ter uma grande transformação em janeiro na sua vida’, o Renato [marido] falou assim: ‘Você vai engravidar. Por que na hora que sua mãe vir um bebê, na hora que sua mãe te vir grávida, ela vai surtar”. Eu falei ‘Não, para, é o mapa dela! (risos)".

Mas sei lá se não é isso… Porque é muito transformador, né, e olha o nível de conexão que a gente tem. A gente é muito conectada", contou Marcela.

Aliás, se não for em janeiro que vai chegar a notícia, Renata não deve demorar tanto a recebê-la. É que Marcela tem pensado no assunto maternidade e tirado suas conclusões sobre ele. “Até seis meses atrás eu diria que não fazia a menor ideia se eu quero ser mãe. Não sei o que aconteceu de lá pra cá, agora eu quero”.

O podcast Astrológicas está disponível no Gshow. Para ouvir, é só dar o play na caixa acima, presente também em outros conteúdos do site, ou visitar a página onde ficam todos os episódios. Outra opção é ouvir no seu tocador de podcast favorito.

Conexão também é forte com irmão gêmeo

Mas a ligação de Marcela com a família não fica restrita à relação com a mãe. O irmão gêmeo, Rodrigo, também tem uma parte especial nessa sintonia.

"A gente tem umas sincronicidades muito loucas, e desde sempre. Por exemplo, quando o Rodrigo termina um namoro, eu já fico alerta, porque, juro por Deus, não dá outra: ele começa e termina uma relação, eu começo e termino uma relação. Eu sou casada com meu sócio, ele também é casado com a sócia dele", conta.

Além dos sinais no dia a dia, Marcela não se esquece de um momento único que teve com o gêmeo. "Quando ele ia fazer uma prova pra passar pra uma faculdade de circo na França, e era meio que a última chance por conta de uma questão de idade, era muito importante essa data pra ele. Por coincidência, ou porque o universo trabalha dessa forma, eu marquei minha cirurgia do septo pro mesmo dia. Então, enquanto ele estava fazendo essa prova, eu estava completamente anestesiada, dormindo. E meu pai é anestesista, ele estava comigo, e falou que a primeira coisa que eu falei quando abri o olho, ainda completamente dopada, foi assim ‘Rodrigo foi bem na prova’".

"Ficou um pouco a sensação de que foi como se eu tivesse cedido toda a energia dos gêmeos pra ele passar na prova, e ele passou mesmo", acredita.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.