Polícia divulga causa da morte do ex-ator mirim Matthew Mindler

Corpo de Matthew Mindler estava próximo à faculdade onde ele tinha sido visto pela última vez. Principal trabalho do ator foi o filme ''O Idiota do Meu Irmão'', de 2011, ao lado de Paul Rudd

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(matthew.jpg)

O Instituto Médico Legal do departamento de polícia do Condado de Lancaster concluiu a investigação sobre a "forma da morte" do ex-ator mirim Matthew Mindler, divulgou o site TMZ. De acordo com o laudo, a morte do ator foi considerada suicídio, embora a causa exata da morte ainda esteja pendente de exame toxicológico.

Mindler, 19, foi encontrado morto em 28 de agosto, apenas três dias após seu desaparecimento, ocorrido em seus primeiros dias na faculdade, a Millersville University. A instituição se pronunciou no dia da triste notícia: “É com o coração pesaroso que informo a vocês sobre a morte de Matthew Mindler, de 19 anos, de Hellertown, Pensilvânia, aluno do primeiro ano da Universidade Millersville. Uma busca estava em andamento por Matthew desde quinta-feira, depois que ele foi dado como desaparecido ”.

“Matthew foi encontrado morto esta manhã, sábado, 28 de agosto, em Manor Township, perto do campus. Matthew foi transportado para o Lancaster County Forensic Center pelo legista para uma investigação mais aprofundada”, continuou o comunicado.

A família de Mindler disse que ele "não voltou para seu quarto ou retornou ligações de sua família" na quarta-feira e, consequentemente, ele foi dado como desaparecido. Seu último avistamento foi quando ele deixou o prédio de seu dormitório na noite de terça-feira, 24 de agosto. Quarta-feira de manhã, ele não apareceu para suas aulas.

Ao TMZ, Monica Mindler, mãe de Matthew, afirmou que o filho lutou contra graves problemas de ansiedade durante anos, mas diz que ele parecia estar gostando de sua primeira semana de faculdade. Ela revelou que ele manteve contato constante durante os primeiros dias no campus da Pensilvânia e se dizia ocupado. Monica disse que Matthew contou a ela que se encontrou com um consultor sobre como iniciar um clube de informática no campus, que teria uma entrevista de emprego no departamento de TI e estava fazendo amigos.

A mãe de Matthew diz que a última troca de mensagens de texto foi na terça à noite, quando ela disse que planejava buscá-lo na sexta-feira para passar o fim de semana em casa. Ela queria que ele voltasse para casa e relaxasse por alguns dias, sabendo que ele luta contra uma "ansiedade paralisante". Monica contou ao site que mandou uma mensagem para ele na quarta-feira de manhã, mas não obteve resposta, sugerindo que o telefone dele estava desligado ou em uma área de serviço ruim.

Confira abaixo Mindler em várias cenas com Paul Rudd na comédia 'O Idiota do Meu Irmão' (2011).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.