''Nos Tempos do Imperador'': Clemência revelará que está grávida a Quinzinho

No capítulo desta terça-feira, 31/8, da novela das 6, o filho de Joaquim e Elvira Matamouros ficará espantado com a notícia

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(clemencia-dani-barros-quinzinho-augusto-madeira-gravida-nos-tempos-do-imperador.jpg)

Depois de sua casa ter sido demolida por Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva), Clemência (Dani Barros) não aguenta mais as artimanhas dos velhinhos pilantras. Inconformada com a má influência dos picaretas pra cima de Quinzinho (Augusto Madeira), ela chegou a abandonar o filho de Joaquim (Chay Suede) e Elvira Matamouros (Ingrid Guimarães) em Nos Tempos do Imperador.

No capítulo de terça-feira, 31/8, Quinzinho ficará surpreso com o retorno de sua esposa ao lar e com a bomba que ela jogará em seu colo: Clemência anunciará que está grávida! 😲

O quarteto Clemência, Quinzinho, Germana e Licurgo foi obrigado a mudar de endereço após o desabamento da antiga Taberna dos Porcos. Por pouco, os quatro não ficam desabrigados! A sorte da 'família' de trapalhões foi ter recebido uma indenização de Dom Pedro II (Selton Mello).

Mas a paciência de Clemência, que já estava por um fio, se esgota totalmente ao ver que o marido gastou o dinheiro comprando uma espelunca pior do que a que eles moravam.

A gota d'água para a esposa de Quinzinho foi ela descobrir que o marido estava participando de roubo de material de obras públicas para reformar em seu novo imóvel. Perdida no meio de tantos picaretas, Clemência resolve fugir de casa.

Devastado com o desaparecimento da esposa, Quinzinho fica radiante ao ver a amada voltar, após dias fora de casa:

A alegria do filho de Elvira Matamouros se transforma em surpresa quando sua esposa lança uma notícia bombástica:

"Voltei e acompanhada. Estou grávida, Quinzinho!", revela Clemência.

Eita! Como será que Quinzinho reagirá a essa bomba? 😲

Não perca as emoções de Nos Tempos do Imperador e fique de olho no resumo da semana:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.