Paolla Oliveira e Leandro Azevedo celebram vitória juntos: "Essa mulher mudou minha vida"

Atriz e o parceiro foram os grandes campeões do ''Super Dança dos Famosos''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(novo_projeto_L5F2T8v.jpg)

Paolla Oliveira e Leandro Azevedo celebraram juntos a vitória no Super Dança dos Famosos neste domingo (29). Em vídeos publicados no Instagram, os dois aparecem comemorando no carro e trocando elogios, além de agradecer um ao outro pela parceria durante a competição.

"É campeão! Caraca, não imaginava isso, gente, como aconteceu? Muito obrigada a todo mundo que participou dessa loucura com a gente", disse Paolla. "...Que torceu pela gente, votou", completou Leandro. "Eu que aguentei o Le... mentira. Parceiro, obrigada por tudo", continuou a atriz. "Eu que agradeço. Você foi incrível. Essa mulher mudou minha vida", declarou o dançarino.

Na final, Dandara Mariana e Diego Maia, e Rodrigo Simas e Nathália Ramos também se apresentaram em dois ritmos: samba e valsa. A melhor da noite, Paolla, levou pra casa o troféu de grande campeã e um carro zero quilômetro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.