Marcela Mc Gowan e Luiza falam de filhos e confirmam que planejam se casar

Médica e cantora, que completam 8 meses nesta quinta-feira (22), responderam a perguntas sobre o casal

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(marcelamcgowan_163561743_114249074079250_6162721755613590517_n.jpg)

A médica e ex-BBB Marcela McGowan e a namorada, a cantora Luiza, respoderam a perguntas de casal no Instagram, na noite desta quinta-feira (22), mesma data em que completam 8 meses de namoro.

No papo, as duas falaram quando se conheceram, em que não havia nenhum interesse romântico entre elas. "Nossa primeira conversa foi eu falando de outra pessoa e Luiza falando que não queria namorar de jeito nenhum. E zero interesse uma na outra", relembrou Marcela.

As duas, que dizem que não têm crises de ciúmes, confirmou que planejam se casar oficialmente. "Verdade. Só estamos esperando passar a pandemia pra poder fazer um rolezão", disse Luiza.

Quando o assunto é planos de maternidade, as duas ficam empolgadíssimas! "A gente já queria, mas depois do baby Cris [filho de Bianca Andrade e Fred]...", disse Marcela. "A gente ficou louca pra ter neném. A gente já queria, mas ficou mais louca ainda", completou Luiza. "A gente ficou desesperada, quero agora, amanhã. Fico vendo e quero um neném amanhã", ainda disse a ex-BBB.

Mais cedo, as duas trocaram declareações no mesversário de namoro. "Oito meses de nós! Te amo mais que nunca", escreveu a ex-BBB para legendar uma foto em que o casal aparece ao pôr do sol. Em seguida, Marcela publicou uma foto das duas nuas num lago e adicionou uma declaração à legenda. "Oito meses de cumplicidade, intensidade e muito amor! Você trouxe cores pro meu mundo, os risos mais verdadeiros e a entrega mais real! Te amo", escreveu.

O casal iniciou a relação em meados do ano passado, meses após a apresentadora deixar o BBB20. Elas levaram um tempo para definir o que tinham como namoro. Desde então, trocam declarações nas redes e dizem que pensam em construir família.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.