Em ''Salve-se Quem Puder'', Hugo pressionará Helena: ''Quem é o homem que te deixou abalada?''

No capítulo desta sexta-feira, 18/6, da novela das 7, o vilão colocará a esposa contra a parede ao desconfiar de traição de Helena

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(hugo-leopoldo-pachedo-salve-se-quem-puder.jpg)

Helena (Flávia Alessandra) nem tem certeza ainda de que o homem que viu no Empório era realmente Mário (Murilo Rosa) mas a mera troca de olhares entre os dois já balançou as estruturas da empresária. No capítulo desta sexta-feira, 18/6, de Salve-se Quem Puder, Hugo (Leopoldo Pacheco), o marido machista de Helena, suspeitará que a esposa está escondendo algo e a confrontará.

Reveja a cena em que Helena e Mário cruzam olhares

Os segredos do passado de Helena estão vindo à tona e agora começaram a aparecer em carne e osso para a empresária. Ela suspeita de ter visto Mário, o marido que ela acreditava estar morto, e desconfia da própria sanidade. Em seu escritório no Empório, Úrsula (Aline Dias) ajuda a chefe a se recuperar do momento tenso.

"O que eu vi não pode ser verdade...", diz Helena, abalada.

"Você tá melhor, Helena? Eu nunca vi você desse jeito... Você disse que tinha visto alguém, um homem, certo?", pergunta a secretária.

Percebendo que Úrsula está começando a levantar suspeitas, a empresária tenta despistá-la e diz que precisa ir embora para espairecer. Já no carro, ela continua perturbada com a visão que acabara de ter.

"Parecia o Mário, um pouco mais velho...", diz Helena para si.

🎧 Ouça o Podcast Novela das 9: Flávia Alessandra comenta a cena do encontro de Helena e Mário!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.