''VAR do Sabor'': estreia do quadro com Edelson Ribeiro, ''O Sobrevivente'', cai no gosto do público

Novidade no ''Mestre do Sabor'', atração de humor comandada pelo influenciador digital agitou as redes sociais

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Screenshot_1.jpg)

Ele já é conhecido nas redes sociais com seus vídeos irreverentes, em que faz comentários divertidos sobre o passo a passo de receitas. Agora, chegou à TV levando todo o seu bom humor para o Mestre do Sabor. O influenciador digital Edelson Ribeiro, mais conhecido pela galera da web como "O Sobrevivente", estreou nesta quinta-feira, 10/6, o quadro VAR do Sabor, adicionando uma boa dose de risadas ao reality culinário!

Desde o anúncio da nova atração do programa, o público que acompanha o maranhense nas redes foi à loucura, e sua primeira participação na TV correspondeu às expectativas. Em sua primeira aparição, Edelson comentou os pratos com ovo preparados na prova em equipes. Depois, foi a vez de compartilhar suas impressões hilárias sobre as técnicas usadas durante a Batalha dos Cucas, que teve os pescados como tema.

Encerrando sua estreia em grande estilo, "O Sobrevivente" fez seu VAR sobre a técnica utilizada pelo chef Rodrigo Guimarães para preparar um purê de grão-de-bico defumado.

Com certeza muita gente em casa tem os mesmos pensamentos com ele ao assistir ao passo a passo das receitas elaboradas pelos chefs no programa, né? DIACHO! 😂😂😂

Veja alguns dos comentários do público!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.