''Salve-se Quem Puder'': Téo não sentirá as pernas após cirurgia

No capítulo de sexta-feira, 11/6, da novela das 7, o herdeiro dos Santamarina se desesperará com possibilidade de ficar paraplégico

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(teo-felipe-simas-cirurgia-salve-se-quem-puder.jpeg)

A família Santamaria está com grandes expectativas sobre a cirurgia de Téo (Felipe Simas), mas parece que a operação é mais arriscada do que se imaginava. No capítulo desta sexta, 11/6, de Salve-se Quem Puder, o aventureiro irá se desesperar ao acordar da cirurgia sem o movimento das pernas.

Reveja a cena em que Helena (Flávia Alessandra) fica aflita com cirurgia de Téo:

Após muito relutar, o aventureiro Téo decidiu passar por uma cirurgia para se recuperar da lesão na coluna causada pelo acidente que sofreu durante o furacão em Cancún. No episódio, o jovem se arriscou para salvar a vida de Luna/Fiona (Juliana Paiva), mas ficou gravemente ferido.

Com medo dos riscos do procedimento, Téo quase desistiu da operação, mas acabou sendo convencido por sua mãe, Helena e por Luna/Fiona, sua namorada, de que seria o melhor a se fazer.

No pós-operatório, Helena fica ansiosa para saber se tudo correu bem durante a cirurgia. Ela pergunta ao médico se existe a possibilidade de o filho ficar paralisado, e Doutor Emir (Deo Garcez) a tranquiliza.

"Os casos de parestesia são raros, Helena. De qualquer forma, vamos esperar ele acordar pra ter certeza... mas eu não vejo motivo pra preocupação", avalia Emir.

Téo descobre os riscos que corre se fizer cirurgia

Téo desperta no quarto de hospital e se recorda da confusão causada por Úrsula (Aline dias) antes de sua entrada na sala de cirurgia. Ele pergunta por Luna/Fiona e fica agitado.

"Cadê ela, a Fiona? A Úrsula tava gritando com ela... O que tá acontecendo?!"

[Rodrigo Simas fala sobre parceria inédita com o irmão Felipe Simas em 'Salve-se Quem Puder': 'Gostinho de quero mais']

Rodrigo Simas fala sobre parceria inédita com o irmão Felipe Simas em 'Salve-se Quem Puder': 'Gostinho de quero mais'

Saiba mais

Helena tenta explicar a situação para ele, mas Téo começa a estranhar algo em seu corpo e se desespera.

"Eu tô falando das minhas pernas... Eu não estou sentindo elas!", diz Téo.

"Calma, filho, deve ser efeito da anestesia, não é, doutor Emir?", diz Helena

Preocupado, o médico responde que o efeito da anestesia já passou. Todos ficam tensos e Téo ainda mais desesperado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.