Uma vaca e um radinho de pilha? Descubra o que Claude Troisgros e Batista levariam para ilha deserta

Monique Alfradique propõe brincadeira para dupla de apresentadores do ''Mestre do Sabor'' e se diverte com as respostas; veja o vídeo

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(isabella-pinheiro-2524)

No Mestre do Sabor, os Mestres e apresentadores comem muito bem, obrigado. Mas já imaginou se eles tivessem que ir para uma ilha deserta onde pudessem levar apenas um eletroportátil, uma proteína e mais dois ingredientes para sobreviver? Não, não estamos falando de No Limite. É apenas uma brincadeira que Monique Alfradique resolveu fazer com a dupla Claude Troisgros e Batista. E saiu cada resposta... Confira abaixo e no vídeo acima.

“Eu levaria uma grelha, porque eu vou pescar na ilha”, disse Claude.

“Não tem peixe na minha ilha. Eu escolho, não tem nada na minha ilha”, devolve Monique.

“Então, levaria manteiga.”

“Manteiga é proteína? Ah, você quer uma vaca?”, pergunta ela.

“Pode ser uma vaca. Sal, açúcar e os pedaços da vaca na grelha”, responde o apresentador.

“Um copo de leite com açúcar para fazer a digestão depois de ter comido a vaca inteira”, brincou Monique.

Já Batista entrou ainda mais no clima da brincadeira. Em vez de escolher um eletroportátil para fazer o seu alimento na ilha fictícia, o fiel escudeiro de Claude Troisgros disse que levaria nada menos do que um rádio de pilha para ouvir música na ilha.

“Batista, o que você levaria para uma ilha sem nada, só com uma tanga?”, pergunta Monique.

“Levaria uma paleta de boi, alho e cebola e um radinho de pilha.”

“Que maravilhoso, uma carninha crua com alho, escutando um forró. Gente, o chef Batista escolheu não levar nenhum eletroportátil e vai levar um radinho de pilha”, diverte-se ela.

“Você aí, imagina Batista numa praia deserta de tanguinha. Rapaz, seria demais, não? Seria um sucesso, até os mosquitos iriam correr de mim”, brinca Batista.

Quer continuar se divertindo com o Mestre do Sabor? Não perca! Quinta-feira tem muito mais logo após a novela Império.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.