''Salve-se Quem Puder'': Úrsula fará escândalo em hospital e atacará Luna/Fiona

No capítulo de quarta-feira, 9/6, da novela das 7 a secretária vai descobrir farsa da rival

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(ursula-aline-dias-diz-a-teo-felipe-simas-que-ele-esta-sendo-enganado-em-salve-se-quem-puder)

Úrsula (Aline Dias) está decidida a desmascarar Luna/Fiona (Juliana Paiva). Ela vai descobrir que a fisioterapeuta não se formou na UNIFERP de Ribeirão Preto e partirá para o ataque! No capítulo de quarta-feira, 9/6, de Salve-se Quem Puder, a secretária irá até o hospital onde Téo (Felipe Simas) se prepara para uma cirurgia e fará um escândalo na frente de todos, incluindo a própria Luna/Fiona e Helena (Flávia Alessandra).

Em Ribeirão Preto, Úrsula vai até até a UNIFERP e pede informações sobre Fiona Matteuchi na secretaria. Com uma cópia do RG de Luna/Fiona em mãos, ela percebe algo estranho quando olha o documento com calma:

"A mãe da Fiona se chama Cinthia Matteuchi? Ué... Mas o nome da mãe não era outro?", fala para si.

Para confirmar o nome, ela liga para Helena e inventa uma história para conseguir a informação:

"É Ermelinda (Grace Gianoukas)... Agora chega desse assunto. Você já está no Empório?", pergunta Helena, sem desconfiar de que Úrsula não está na cidade.

Úrsula mente e diz apenas que vai se atrasar para o trabalho. É aí que a secretária da UNIFERP chega:

"Desculpa, mas você tem certeza de que o nome da sua amiga é Fiona Matteuchi? Não tem ninguém formado aqui com esse nome", diz a mulher.

Diante da notícia, Úrsula descobre a farsa e volta para São Paulo. Ela chega ao hospital onde Téo se prepara para passar por uma cirurgia na coluna. Lá também estão Luna, Helena e Hugo (Leopoldo Pacheco). A ex-namorada de Téo faz um escândalo e dispara:

"Essa menina tá armando pra cima de você, Téo! Ela tá enganando todo mundo! E eu posso provar!", afirma.

Luna fica desesperada com a situação!

🌪 Não perca a fase final de Salve-se Quem Puder e veja o que vem por aí no resumo da semana! 🌪

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.