Sophia Abrahão estreia em ''Salve-Se'' e no ''Super Dança'': "Aventura nova"

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(20210531_150750)

Sophia Abrahão está de volta ao trabalho. Ela aparece a partir desta quarta (2) em Salve-Se Quem Puder, única novela com capítulos inéditos na grade da Globo, gravada no final de 2020 seguindo todos os protocolos de segurança para prevenir o avanço da covid-19. “Não imaginei que trabalharia em meio a esse cenário”, confessa a atriz em conversa com Marie Claire. “Os protocolos adotados durante as gravações me deixaram muito segura. A estrutura que disponibilizaram para nós nesse ‘novo normal’ foi fundamental para a continuidade do projeto.”

Na trama, Sophia interpreta Júlia, uma advogada workaholic que vai se envolver com Rafael (Bruno Ferrari). “Foi maravilhoso ser convidada pelo (autor) Daniel Ortiz. A novela tem um papel fundamental para o entretenimento nesse momento tão difícil. Os comentários que leio sobre a trama são de aquecer o coração. Estou muito feliz em poder levar um pouco de leveza para dentro da casa das pessoas. Adoro o texto do Dani, fiquei muito feliz por ele confiar em mim mais uma vez.”

Ela tem mais motivos para admirar o autor: “Costumo dizer que o Daniel Ortiz foi meu cupido com o Sérgio (Malheiros), nos conhecemos em Alto Astral interpretando o casal Emerson e Gabi”, conta ela, se referindo à novela de 2014 na qual os dois trabalharam. Eles começaram a namorar no mesmo ano, em 2019 ficaram noivos e estão enfrentando a pandemia do coronavírus juntos. “O início foi mais desafiador. Apesar de sempre termos sido muito caseiros, nada se compara a experiência que estamos tendo atualmente. É natural que algumas coisas não se encaixem a princípio, mas deu tudo certo. Hoje tenho certeza que tive muita sorte por poder estar nesse momento com uma pessoa que me traz calma, que é meu parceiro e que eu amo tanto!”

SOPHIA E SÉRGIO

Sophia Abrahão posa com Sergio Malheiros e legenda chama atenção: "Eu estava de top"

Sérgio Malheiros relembra vídeo de aniversário de dois anos: “Legítimo carioca"

O casal aproveita para, quando possível, rever Da Cor do Pecado, em reprise no canal Viva. A novela, de 2004, foi um dos primeiros trabalhos de Sérgio, na época com 11 anos. “Realmente as pessoas se lembram do Raí até hoje. Foi um enorme sucesso! É um trabalho que adoramos rever, fico toda orgulhosa!”

Com Salve-Se Quem Puder completamente gravada, o foco de Sophia agora é o Super Dança dos Famosos, no qual ela entra em breve. “Estou no maior pique! Voltei a fazer regularmente minhas aulas de ginásticas, tenho pedalado em casa também. Fora o emocional que já estou trabalhando”, conta. Ela esteve na edição de 2016 da competição e ficou em segundo lugar. “O cenário é bem diferente dessa vez. Sinto como se fosse uma grande homenagem ao último ano do Domingão do Faustão”, diz - o apresentador anunciou que deixará a Globo no fim de 2021. “Estamos todos mais em um clima de celebração do que competição”.

Sobre voltar a dançar cinco anos depois, ela brinca: “Estou correndo atrás do prejuízo. O Dança foi um dos desafios mais importantes da minha carreira! Foram meses de dedicação, só quem passou pelo processo sabe! Então não importa quantas vezes essa experiência seja repetida, sempre vai ser uma aventura nova”. Falando em aventura, Sophia acaba de completar 30 anos. “Achei estranho o número, pra ser sincera, mas não a idade em si. Estou em uma fase mais em paz comigo mesma. Mais segura das minhas escolhas. Por isso acho que a idade, nesse caso, não faz tanta diferença."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.