Paolla Oliveira brinca sobre aceitar convite para ''Super Dança'': ''Em que momento fui doida desse jeito?''

Atriz também fala como cuidou da mente e do corpo em casa durante o isolamento social: ''A hora que a cabeça dava uma pirada, ia cuidar das emoções''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(paolla-oliveira-e-leandro-azevedo)

Paolla Oliveira chegou com tudo no Super Dança dos Famosos. A campeã da edição de 2009 conquistou 11 notas 10 dos jurados na sua estreia do quadro do Domingão. Após se apresentar no forró e no rock, ela foi a vencedora da primeira fase e garantiu uma vaga para a próxima etapa. Nos bastidores com Daiane de Paula, a atriz relembrou quando recebeu o convite para participar da temporada especial.

"Nem me lembro, não. Em que momento que falei esse sim, que fui doida desse jeito? Pensar em competir te deixa tensa e me afastaria, mas quando você pensa no quadro do Faustão, fala: 'eu vou'. Gratidão e emoção de estar num quadro que está há 17 anos no ar, que até hoje as pessoas falam."

A atriz também contou como se cuidou durante o isolamento social em casa. Paolla fez atividade física on-line e se permitiu alguns momentos de descanso para deixar a mente mais calma.

"Consegui fazendo tudo um pouco. A hora que a cabeça dava uma pirada, ia cuidar das emoções, me permitia não fazer nada. Tive um momento de entrega de ficar mais quietinha, também de sentir falta da interação. Consegui malhar um pouco em casa, por vídeo, existe um novo formato de vida. Acho que tem coisas que não voltam como eram", explicou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.