Carol Peixinho, Gleici e Jéssica rebatem declaração de Íris Stefanelli: ''Arriscado subestimar algum participante''

No terceiro episódio do reality, competidora da tribo Carcará disse que não perderia para as três adversárias em nenhuma prova

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(ep-4-participantes-nas-provas-5)

Durante uma conversa sobre as estratégias da tribo Carcará antes da Prova da Imunidade no último episódio do No Limite, Íris Stefanelli declarou sobre Carol Peixinho, Gleici e Jéssica, da tribo Calango: "Não perco para elas em prova nenhuma".

Em entrevista ao Gshow, as três participantes comentaram a declaração da adversária. Segundo Gleici, a competitividade é interessante no jogo, mas a fala de Íris foi arrogante.

"Eu acho ótimo, porque é importante ter pessoas competitivas. Eu sou muito e seria frustrante não ter uma pessoa também para competir comigo, no meu nível. Agora, quando ela garante que vai ganhar, eu já acho um pouco de arrogância, porque acho que ela não deve subestimar nenhuma das meninas ou os meninos da tribo Calango e nem ninguém", rebate.

"A gente está dando sangue, todo mundo está no mesmo nível. Então acho meio arriscado ela subestimar. Acho (que é) muita autoestima, um pouco petulante", completa Gleici.

Por outro lado, a influenciadora digital acredita que a afirmação possa ser uma tática de Íris com a própria tribo.

"Isso faz parte do jogo também, talvez ela fale isso em uma forma de mostrar para o grupo dela que ela pode. Para ela mostrar que está ali com sangue no olho para ganhar qualquer prova. Talvez seja uma estratégia dela com o grupo", completa.

Carol Peixinho reforça a declaração da companheira de tribo e garante que não fica nenhum ressentimento com relação à fala de Íris.

"Eu acredito que ela deva ter opinado desta forma para se autoafirmar, talvez seja isso. De fato, é muito arriscado subestimar algum participante porque é tudo muito imprevisível. Mas tudo bem, a gente fica muito pressionado por lá e acaba falando e agindo por impulso. Sem mágoas!"

Já Jéssica avisa que também vai dar o melhor de si durante a competição.

"Acredito que ela quis se referir ao aspecto de que também se destaca em determinadas funções, até porque nem todas as provas são de força física. E porque quis mostrar para a equipe dela que está focada e determinada a dar o melhor dela nas provas. Comentário foi bom, mas ela tem que lembrar que eu também estarei dando o meu melhor e mais um pouco (risos)."

A personal trainer completa dizendo que a experiência de viver o No Limite foi incrível: "Eu adoro me desafiar, competir e me superar. Fiz isso todos os dias e pude ver minha evolução e aprendizado. Viveria tudo de novo e não me arrependo de nada, sinto orgulho da minha trajetória e de quem me tornei!"

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.