Bruna Linzmeyer mostra novo visual e dá spoiler: "Pantanal"

Novela clássica de Benedito Ruy Barbosa está em fase de pré-produção pela TV Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(bruna-linzmeyer)

Bruna Linzmeyer mudou o visual e de um spoiler de seu novo trabalho: a novela Pantanal. Sucesso produzido em 1990 pela extinta TV Manchete, a trama de Benedito Ruy Barbosa ganhará um remake feito pela TV Globo, que entra em gravação ainda em 2021, mas ainda não tem data de estreia prevista.

"Eis o corte de cabelo novo que vocês tanto repararam. Simmmm, já é pra personagem nova de Pantanal", afirmou Bruna, sem revelar qual é a personagem. Os seguidores ficaram curiosos para a possbilidade de Bruna interpretar a icônica protagonista Juma Marruá, personagem vivido por Cristiana Oliveira na versão original.

Alanis Guillen, protagonista de Malhação - Toda Forma de Amar (Globo, 2019), é o nome especulado pela primeira no papel de Juma. A TV Globo ainda não divulga oficialmente os atores e respectivos personagens do elenco.

Osmar Prado, como Velho do Rio, e Juliana Paes, como Maria Marruá, a mãe de Juma, estão entre os nomes escalados, confirmados por Quem. A novela é dividida em duas fases e ainda não há a confirmação se Bruna Linzmeyer fará apenas a inicial, somente a segunda ou se participará de ambas.

A atriz tem grande confiança dos autores Bruno Luperi, responsável pela nova versão, e Benedito Ruy Barbosa, escritor da original. Ela foi elogiada pelo desempenho no remake de Meu Pedacinho de Chão, também de Benedito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.