Jennifer Lopez é clicada em varanda de mansão em Miami com Ben Affleck

Cantora e ator, que foram noivos entre 2002 e 2004, cada vez mais aumentam os rumores de reconciliação ao aparecerem juntos em viagem

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(jennifer-lopez-ben-affleck)

Novos cliques que mostram o reencontro de Jennifer Lopez e Ben Affleck foram divulgados pela mídia internacional. A cantora e o ator, que passaram dias de férias em uma mansão alugada em Miami, foram novamente vistos interagindo, esquentando ainda mais os rumores de reconciliação.


Na imagem, J-Lo conversa com Ben por trás das cortinas, enquanto ele aproveita um cigarro relaxando na varanda. Na ocasião, os dois vestiam looks confortáveis e pareciam bem descontraídos, mesmo com os cliques dos paparazzi na região.

A dupla tem ficado inseparável nos últimos dias, aproveitando o tempo juntos em sua casa alugada à beira-mar em Miami.

A mansão possui 11 quartos, 12 banheiros, academia, piscina, spa e jacuzzi. Ela fica em um terreno com mais de 920 metros quadrados. De acordo com o site TMZ, o lugar foi comprado em abril de 2021 por cerca de 95 milhões de reais pelo designer Paul Morelli e alugada por Jennifer.

Reaproximação
Eles namoraram entre 2002 e 2004, noivaram e terminaram poucos dias antes do casamento. No começo deste mês fizeram uma viagem de carro a dois, por uma semana, pelo estado americano de Montana. Ele terminou o namoro com Ana de Armas em janeiro, e ela rompeu o noivado de dois anos com Alex Rodriguez em abril.


A reaproximação de Ben Affleck e Jennifer Lopez gerou muitas especulações por parte da imprensa internacional, desde que foram vistos juntos em viagem, um mês depois da cantora ter rompido oficialmente o noivado de dois anos com Alex Rodriguez. Segundo o TMZ, em verdade os dois teriam voltado a se falar em meados de fevereiro, em meio à crise do relacionamento da estrela, enquanto ela filmava na República Dominicana.

Fontes próximas da cantora revelaram ao TMZ que JLo e Ben Affleck mantiveram contato regular desde o início de fevereiro quando ela voou para o Caribe para gravar Shotgun Wedding, e que o teor das conversas era amoroso e saudoso.

Ainda de acordo com o veículo, depois de ver fotos de Jennifer na República Dominicana, ele escreveu para contar como ela estava bonita e o quanto ele gostaria de estar lá com ela. Na época, ele estava em Boston, gravando The Tender Bar com George Clooney - e ela ainda estava noiva de Alex Rodriguez.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.