Erika Januza realiza o sonho da casa própria: ''É meu presente de aniversário''

Atriz, que faz 36 anos nesta sexta (7), vai trazer a mãe para morar com ela no Rio: ''Sempre quis, mas esperava para oferecer um lugar com mais estrutura''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(xWhatsApp-Image-2021-05-06-at-21.26.01.jpeg.jpg.pagespeed.ic.SWqdn2kypq)

Nascida em Contagem, Minas Gerais, e radicada no Rio desde 2014, a atriz Erika Januza acabou de realizar o sonho da casa própria. "É o meu presente de aniversário", festeja ela, que completa 36 anos de vida nesta sexta-feira, 7 de maio. “Nesses últimos anos, já aluguei quarto na casa de amigos, vivi em apartamento vazio com lata de tinta como rack da TV e colchão como cama... Sonhava com uma casa com jardim e consegui um pouco mais: jardim e piscina”, orgulha-se ela, que na pandemia descobriu que adora cuidar da decoração do lar e pretende, com ajuda de uma arquiteta, cuidar de todos os detalhes da nova morada.

Quando o imóvel, localizado na Zona Oeste do Rio, estiver devidamente decorado, a atriz (e filha única) vai realizar outro sonho: “Vou trazer a minha mãe para morar comigo, sempre quis isso, mas esperava para oferecer um lugar com mais estrutura”, conta.

Enquanto isso, já começou a gravar "Verdades secretas 2". Ela será Laila, ex-modelo que sonha em voltar ao mercado de trabalho e, diante de pressões, sofre distúrbios alimentares. "Quando soube da personagem, me apaixonei. Sabia que estava diante de um grande desafio profissional, que exigiria inclusive uma entrega física", conta ela, que já era fã da série de Walcyr Carrasco. "Adorei a primeira temporada, criei laços com as personagens (risos). Estou muito feliz em fazer parte dessa história que envolveu o Brasil".

O Globo, um jornal nacional: Fique por dentro da evolução do jornal mais lido do Brasil

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.