Isis Valverde revela que morou com Ivete Sangalo para interpretar protagonista de ''O Canto da Sereia''

''Conversa com Bial'' recebeu a atriz nesta quarta-feira, 28/4

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(bial-isis-1.82.1)

Mineira de Aiuruoca, Isis Valverde completa 15 anos de carreira em 2021. Após um ano difícil, a atriz fala sobre sua trajetória no Conversa com Bial desta quarta-feira, 28/4 e celebra papeis de destaque como Sereia, da minissérie “O Canto da Sereia” (2013).

Com direção de José Luiz Villamarim e baseada no romance de Nelson Motta, a obra gira em torno do assassinato de uma estrela do axé em pleno trio elétrico. Na conversa, a atriz revela bastidores da composição do personagem. “Eu fui morar na casa da Ivete Sangalo.”

"Ela foi muito fofa. Ela me botou dentro de casa, conversou comigo, me mostrou como ela fazia pra poder levar o trio. Me mostrou tudo. Foi uma conversa e ao mesmo tempo foi uma atuação.”

Envolvida há meses com o projeto, Isis morou na Bahia e contou com diversos profissionais para a construção da protagonista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.