Zizi Possi sobre ser avó pela segunda vez: ''A coisa mais gostosa que está acontecendo na minha vida''

Cantora também fala da sua relação com o neto Luca, filho de Luiza Possi: '' Me faz fazer um monte de coisa que eu jamais imaginei que iria fazer''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(zizi-possi-e-luca)

Zizi Possi está sorrindo de orelha a orelha! A cantora recebeu a notícia que vai ganhar o segundo neto, a filha Luiza Possi está grávida novamente. Nos bastidores do Domingão, depois de cantar no Ding Dong, a vovó falou sobre a reação de quando recebeu essa notícia.

"Eu tava torcendo tanto para que isso acontecesse que só confirmou uma alegria que estava sentindo por dentro. É a coisa mais gostosa que está acontecendo na minha vida. O Luca me faz levantar da cama, acordar cedo e me faz fazer um monte de coisa que eu jamais imaginei que iria fazer. Imagina chegando mais um! Estou muito feliz. A Luiza e o Cris estão formando uma família linda e estou orgulhosa de fazer parte."

A cantora também contou como é sua relação com Luca. Zizi revelou que o neto é a alegria da sua vida e se diverte com o pequeno.

"A gente é unha e cutícula. Quando chego na casa deles, ele me aponta e vem correndo, me abraça e fica um tempão, fico morrendo de felicidade. A Luiza fala que sou uma vó que faço toda a vontade dele, mas não acho, só estou brincando e me divertindo."

Sobre os projetos profissionais, Zizi acredita que a forma de consumir arte após a pandemia vai ter um novo formato: "A forma de se trabalhar com arte e de ser consumida já mudou, já vinha mudando. Certamente quando essa pandemia for um pouco dominada, não vai voltar, a história segue, a gente caminha. Não acredito em volta, acredito em evolução. Não sei que lugar vou ter nesse mundo. Deixar de cantar não vou, mas voltar a fazer show, se é essa forma que existirá pós-pandemia, não sei."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.