Viih Tube: "Não tem como passar pelo BBB e não se arrepender de nada"

Eliminada na reta final do BBB21, participante avalia o que mudaria em seu jogo e conta trio que gostaria de ver na final do programa

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(viih_tube_54)

Viih Tube, 20 anos de idade, fez um balanço de sua passagem pelo BBB21. A atriz e youtuber admite ter alguns arrependimentos. "Não tem como você passar pelo BBB e não se arrepender de nada, na minha opinião. Nem que seja uma coisa pequena, muito besta. É o mundo real, você está ali, vivendo, errando e acertando. Não tem como ter certeza de tudo. Talvez eu tivesse mudado um pouco a minha forma de jogar, já que foi ela o que me tirou", afirma.

Ao realizar um ensaio fotográfico no hotel onde está hospedada, no Rio de Janeiro, .ela apostou em um look todo preto com sandália da grife Yves Saint Laurent, modelo 2021, avaliada em 5.900 reais. Questionada sobre o que acha que a eliminou, Viih avalia: "Jogar demais, o fato de as pessoas terem visto que eu estava onde convinha, o fato de ter sido amiga de todo mundo... Eu acho que deixei o público confuso, sem saber o que eu estava fazendo. Faltou, talvez, explicar melhor para o público a minha maneira de jogar".

Faltando menos de uma semana para o encerramento do programa, ela conta quem imagina chegar até o último dia: "A final que eu imagino na minha cabeça teria Juliette, Camilla e Gil. Lembrando que eu ainda não assisti nada aqui fora. E como a Thaís já saiu, então a minha torcida é pela Juliette no primeiro lugar (risos)". No Top5 do reality show, ainda estão Fiuk e Pocah.

No elenco do filme Me Tira da Mira, em que contracena com Cleo e Fiuk, ainda sem previsão de lançamento, Viih pretende se dedicar à atuação, sem deixar de lado seu trabalho como influenciadora digital. "Eu quero voltar à vida normal, ao meu trabalho na internet, voltar para as pessoas que eu sei que me acompanharam e torceram muito por mim – e sei disso pelo que minha mãe e meu namorado já me contaram. Mas, fora isso, não sei nem o que quero fazer da minha vida agora, tem tanta coisa que eu gostaria... Vou voltar para o meu edredom e assistir muito BBB (risos)."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.