Orlando Bloom e Katy Perry curtem férias em praia no Havaí

Casal foi clicado aproveitando dia de sol sem a filha, Daisy Dove

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(katy-perry-orlando-bloom-havai)

Katy Perry e Orlando Bloom decidiram curtir férias no Havaí. O ator, de 44 anos, e a cantora, de 36, foram clicados aproveirando um dia ensolarado em uma praia tranquila. É a primeira vez ela foi vista de maiô desde que deu à luz Daisy Dove, a primeira filha do casal, que nasceu em agosto de 2020.

O casal, inclusive, não levou a garotinha para o dia na praia. Recentemente, Katy contou, durante sua participação no Live With Kelly & Ryan, como foi voltar ao trabalho após dar à luz.

"Eu comecei a filmar a 4ª temporada de American Idol cinco semanas depois de dar à luz. E não planejei isso. Mas foi tipo, 'Oh, meu Deus!'. Foi tão intenso, sabe? Dar à luz, depois voltar a trabalhar e amamentar, tipo ... car****! É isso é o que as mulheres fazem? Meu Deus!", gritou ela.

A cantora deu à luz no dia 27 de agosto de 2020. Durante a entrevista, ela ainda falou sobre sua rotina de acordo com o signo de Daisy, que é virginiana.

"Sim, claro que há uma rotina. Minha filha é de Virgem e ela prospera na rotina", brincou, acrescentando que ela própria acabou criando a sua rotina com a maternidade. De acordo com Katy, desde o parto tem usado a meditação para relaxar e iniciar o seu dia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.