Simone dá à luz Zaya em Miami, nos Estados Unidos

Bebê é fruto do casamento da cantora com o empresário Kaká Diniz. Casal também é pai de Henry, 6 anos

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(photo-by-kaka-diniz-on-december)

Nasceu nesta segunda-feira, 22/2, Zaya, a primeira filha da cantora Simone. A menina veio ao mundo em Miami, nos Estados Unidos, onde a família passa temporada desde o dia 22 de dezembro. Zaya é filha de Simone com o empresário Kaká Diniz. O casal também é pai de Henry, de 6 anos.

Assim que soube que a filha nasceria, a futura mamãe postou uma foto grávida com a seguinte legenda:

"A promessa de Deus está se cumprindo em nossas vidas... Hoje não somos mais 3, mas sim, 4! Minha última foto antes de saber que ela viria hoje! Só vem, minha filha @zayadiniz".

Kaká também publicou uma foto do casal e escreveu: "Só gratidão a Deus por tanto... Pelo dom da vida... Pelo dom da paternidade! Um sentimento tão puro que não sei explicar. Nossas vidas e nossa felicidade a partir de hoje estarão mais completas. Hoje, seremos 4! Só vem @zayadiniz".

Horas antes do parto, Simone deu uma pista de que estaria dando à luz. Na página da dupla com a irmã, Simaria, foi postada uma foto dela grávida com a seguinte legenda:

"Zaya Chegando.. 👶🍼🎀 Deixa aqui sua mensagem para nossa Coleguinha @simoneses !"

Em seu story, Simone respondeu a algumas perguntas dos fãs. Ela contou, por exemplo, que engordou 23 quilos nesses 9 meses de gestação e que seu maior desejo era comer batata com molho barbecue.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.