Alberto encontra saída de mestre e consegue se safar de crime

Na edição especial de ''Flor do Caribe'', o empresário vira o jogo em plano audacioso para sair ileso na questão da pista de voo ilegal

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(mantovani-alberto-igor-rickli-flor-do-caribe)

Alberto (Igor Rickli) está envolvido em um esquema misterioso que envolve Dionísio (Sergio Mamberti). Quem faz a descoberta é Cassiano (Henri Castelli), que flagrou o inimigo recebendo várias caixas em uma pista de voo clandestina. Em Flor do Caribe, Alberto suspeita que possa ter sido descoberto e, por isso, inicia um plano ousado.

O herdeiro dos Albuquerques vai até a base da Aeronáutica para dizer ao Comandante Mantovani (Licurgo Spinola) que tem uma grave denúncia a fazer. O militar pergunta do que se trata e Alberto explica:

"De uma pista clandestina que foi construída dentro da propriedade do grupo Albuquerque, do qual eu sou presidente."

Reveja: Comandante havia sido alertado sobre pista clandestina 👇

O Comandante ficará surpreso pois, pouco antes, Cassiano lhe contou que Alberto estava envolvido na construção da pista ilegal. Sabendo que o empresário está armando, Mantovani perguntará:

"Pista construída sem a sua autorização?"

Alberto responderá que não tinha conhecimento da pista, pois jamais permitiria que algo ilegal fosse construído nas terras da empresa da sua família. Mantovani perguntará quem o empresário gostaria de denunciar e o neto de Dionísio vai se superar na cara de pau:

"A Aeronáutica. Vocês são os responsáveis por nosso espaço aéreo, não é? Por zelar que pistas como essa não sejam construídas por aqui. Afinal de contas, Comandante, o que vocês fazem? O que vocês estão fazendo para impedir que a minha propriedade sirva de pouso e decolagem de carregamento certamente clandestinos? Eu exijo que essa pista seja bombardeada e inutilizada."

"Assim será feito", dirá o comandante, pasmo com o que acaba de ouvir.

Continue acompanhando Flor do Caribe e saiba tudo sobre os próximos capítulos no resumo da semana.

Saiba o que vai acontecer nesta quarta, 25/11:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.