Bibi salva Rita de armação e conta que a ''sereia'' está grávida em ''A Força do Querer''

Joyce descobre o caso do filho com a jovem e faz de tudo para mandá-la de volta para o Norte

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(bibi-rita)

Nos próximos capítulos da edição especial de A Força do Querer, Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai entrar em ação para separar Ruy (Fiuk) e Rita (Isis Valverde). No entanto, Bibi (Juliana Paes) vai salvar a sereia de uma enrascada e fará uma revelação que vai abalar as estruturas da família Garcia e acabará de vez com os planos da dondoca de ver o filho casado com Cibele (Bruna Linzmeyer).

Noiva traída

Depois de toda confusão que colocará fim no casamento de Rita com Zeca (Marco Pigossi), Ruy trará a sereia para o Rio de Janeiro, mas a manterá escondida na casa de praia do seu amigo, Amaro (Pedro Nercessian). O que ele não esperava é que Cibele apareceria por lá e descobriria toda sua traição. Furiosa, ela levará Rita para o Rio de Janeiro e desmarcará Ruy para sua família.

Joyce surtada

Os Garcia ficam chocados ao saber que Ruy está com de caso com Rita e Joyce já começa a armar. Ela leva a jovem para a casa de Heleninha (Totia Meireles) e já trata de comprar uma passagem para despachar a garota de volta para o Norte.

Rita e Bibi

A esta altura do campeonato, Rita, que está gravida de Zeca, já terá dito para Ruy que o filho que espera é dele. Na casa de Heleninha, ela ficará muito amiga de Bibi (Juliana Paes), que estará morando com sua família ali perto. A cumplicidade das duas é tamanha que Ritinha conta à amiga que está grávida.

Rita vai descobrir o planos de Joyce e correrá para a casa de Bibi, que receberá a amiga de braços abertos. Quando Joyce vai até lá, acompanhada de Eugênio (Dan Stulbach), Heleninha, Silvana (Lilia Cabral) e até Simone (Juliana Paiva), Bibi vai impedir que eles levam a garota embora:

“Não vou deixar ninguém fazer covardia com a menina, não. Vocês respeitem a grávida”, dirá a esposa de Rubinho.

Eugênio sensato

Eugênio e Joyce ficarão chocados com a nova informação. Rita ainda vai dizer que Ruy sabia e queria que ela tivesse que tirasse o bebê. A dondoca arma o maior barraco e é a vez de Eugenio entrar em ação e garantir à garota que nada de mal vai lhe acontecer.

Não perca as emoções da edição especial de A Força do Querer!

Exibida originalmente em 2017, A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.