Bibi faz escândalo com ciúmes de Caio: ''Esqueça que eu existo''

Mesmo dizendo que é louca pelo marido Rubinho, o reencontro com o ex-noivo mexe com a vendedora na novela das 9

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(bibi)

A vida de Bibi (Juliana Paes) já anda caótica em A Força do Querer. A vendedora foi despejada da casa onde mora com a família, e para complicar ainda mais, precisa lidar com a volta de um ex! Por mais que Bibi afirme que é louca pelo marido Rubinho (Emílio Dantas), rever Caio (Rodrigo Lombardi) depois de 15 anos deixará a vendedora com a cabeça e o coração mexidos.

Os dois tiveram um primeiro encontro de relance. Ela dentro de um ônibus, e ele no carro. A vendedora estava voltando para casa depois de vender justamente o anel de noivado que havia ganhado de Caio, anos atrás, para quitar as dívidas. Ambos ficaram mexidos, mas Bibi não teve muito tempo para pensar, pois instantes depois, foi assaltada e perdeu todo o dinheiro. Que reencontro, hein!

Bibi é assaltada e perde dinheiro para pagar aluguel

E muitos encontros e desencontros desses dois ainda estão por vir. Nos próximos capítulos, eles terão um conversa casual na faculdade. Apesar de ter sido despejada e estar dormindo em um bar com o marido, Bibi fará questão de dizer ao advogado que é muito feliz no seu casamento. Mesmo com essa provocação, Caio será muito mais presente na vida de Bibi do que ela imagina.

O advogado saberá da situação precária da ex-noiva e ajudará a família a conseguir uma casa, além de um emprego para Rubinho – tudo por baixo dos panos, com apoio de Aurora. Apesar da generosidade com a ex-noiva, Caio não resistirá a trocar farpas com Bibi sempre que os dois se encontrarem. Em um dos momentos mais dramáticos, Caio provocará Bibi na frente de Rubinho, perguntando como ela e o marido se conheceram.

"Ah, conta, agora fiquei curioso! Deve ter sido mesmo um jeito muito especial de se conhecer pra deixar tantas lembranças", debocha.

Claro que Bibi não levará o desaforo para casa e responderá à altura:

"Foi na escola primária. Eu era louca por ele. Sempre fui! Sabe aquele garoto que sabia encantar uma menina? Sabia prender uma menina? Era ele. A pessoa nasce ou não nasce com esse dom. Ele nasceu", rebate.

Furiosa após esse episódio, Bibi irá ao escritório de Caio, pronta para puxar Briga e lavar a roupa suja de 15 anos atrás. Para provocar a ex, Caio atenderá o telefone fingindo que a irmã, Heleninha (Totia Meireles), é uma mulher com quem tem um caso.

E Bibi morderá a isca. Com ciúmes, a morena vai atirar o celular do advogado no chão e disparar:

"Não pergunte por mim pra ninguém, esqueça de uma vez que eu existo! É um favor que você me faz!"

A história desses dois ainda promete!

Não perca as emoções de A Força do Querer!

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos.

+ Gshow

Vamos à escola! Ouça o podcast Escolinha do Professor Raimundo
A Escolinha do Professor Raimundo se adaptou aos tempos de quarentena e os alunos agora ouvem as aulas de casa. Ouça agora a primeira aula e confira também os outros episódios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.