Eliza se emociona com gesto de Arthur e eles se beijam em paisagem deslumbrante

Na edição especial de ''Totalmente Demais'', a ruiva é consolada pelo empresário após flagrar Leila e Jonatas aos beijos na praia

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(eliza-e-arthur-se-beijam-totalmente-demais-2)

Depois de um susto e quase se afogar no mar, Eliza (Marina Ruy Barbosa) venceu o medo e arrasou em mais uma etapa do concurso. Depois da missão cumprida, ela e Arthur (Fabio Assunção) tentam relaxar durante uma caminhada no calçadão. Mas nos próximos capítulos de Totalmente Demais, a ruiva vai ter uma surpresa bem desagradável nesse programa ao ar livre.

Enquanto conversa com o seu agente, Eliza avista Jonatas (Felipe Simas) e Leila (Carla Salle) na areia, deitados e aos beijos. Arthur diz para ela não se torturar com essa cena, e a ruiva afirma:

"Não devia mais deixar isso me machucar. Mas ainda dói muito."

Para confortar a sua pupila, Arthur promete levá-la para um lugar especial. É então que eles chegam à Pedra do Arpoador, um dos cartões postais mais admirados do Rio de Janeiro. O dono da Excalibur convida Eliza para curtir o momento e esquecer o resto do mundo. Totalmente entregue à beleza do lugar, ela aproveita para agradecer:

"Eu aprendi muito com você. Não só no concurso. Não sei o que seria da minha vida sem você, Arthur."

Eliza confessa que, no passado, achou Arthur um príncipe. Acariciando o rosto da ruiva, ele pergunta: "O que eu sou para você agora?". E ela responde: "Só o Arthur." O empresário fica encantado com o que ouve e comenta que ela é uma pessoa muito transparente.

"Eu olho para você e sei o que você sente", diz Arthur.

"E o que eu estou sentindo agora?", pergunta Eliza.

É então que ele responde: "O mesmo que eu." Emocionada, Eliza acaricia o rosto de Arthur e, diante de um pôr do sol maravilhoso, eles se beijam.

Fique ligado em Totalmente Demais e confira o resumo da semana.

As cenas estão previstas para ir ao ar nesta semana. Confira o que vai rolar no capítulo desta quarta:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.