Dom Pedro avisa a Domitila que ela não será a única amante na vida dele

Em ''Novo Mundo'', o príncipe não gosta de saber que a dama de São Paulo deu fim em Isaura e deixa claro que vai continuar tendo outras mulheres: ''É o meu desejo''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(18-3-)

A máxima "Quanto Mais, Melhor" vai bem de acordo com o pensamento de Dom Pedro (Caio Castro) quando o assunto é amante. Vossa Alteza, que tem sido presença frequente na cama de Domitila (Agatha Moreira), insiste em saber o que ela fez de Isaura (Priscila Steinman), em Novo Mundo.

Domitila sai pela tangente e diz apenas que a incentivou a ir embora definitivamente. Sem gostar da atitude da amante, Dom Pedro responde fazendo uma analogia ao Rei Sol:

"Você, Domitila, é minha lua, minhas estrelas, meu firmamento, mas eu sou o Sol, que posso apagar tudo. Quero dizer que se continuar a querer me controlar, vai me perder. Eu não quero mudar quem eu sou. Você me conheceu assim e assim continuaremos. Nunca mais faça algo parecido com o que fez a Isaura."

"Você é a mulher que eu mais amo, não há motivos para se sentir ameaçada. São desejos passageiros. Não se rebaixe nem se compare a outra mulher, pois vou passar a achar que é igual a elas e vou esquecê-la, como esqueci cada uma que já passou pela minha cama. É dona do meu amor, mas o desejo, esse é meu!"

Domitila engole em seco e para provar que é A amante e não mais uma, ela decide divulgar o romance real. Com a ajuda de Rosa (Alice Morena), conta aos populares que é a mulher de Dom Pedro. Os primeiros a saber são Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) que, fofoqueiros que são, espalham a novidade pela Corte.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de hoje. Confira o que também vai rolar neste capítulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.