Amália sobrevive a acidente e descobre que está grávida

Griselda faz exigência a filha ao saber da novidade em ''Fina Estampa''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(griselda-lilia-cabral-amalia-sophie-charlotte-fina-estampa-globo)

Amália (Sophie Charlotte) sofreu um grave acidente de carro em Fina Estampa e chegou a ser dada como morta por curiosos que passavam no local. O boato deixou Rafael (Marco Pigossi) e Griselda (Lilia Cabral) desesperados. No capítulo desta segunda-feira, 6/7, a dupla respirará aliviada ao descobrir que a jovem está viva.

"Ela está desmaiada, mas o estado é bem grave", informará um dos bombeiros à mãe da empreendedora.

Minutos depois, Amália desperta e começa a delirar com a cobra que Tereza Cristina (Christiane Torloni) mandou colocar em seu carro e provocou o desastre. Todos ficam confusos com as palavras desconexas da jovem, mas também ficam tranquilos por verem a filha de Griselda acordada.

Já no hospital, a empreendedora segue de repouso quando o médico entra para dar as últimas notícias sobre seu estado de saúde e surpreende toda a família ao revelar, sem querer, a gravidez da namorada de Rafael.

"Está tudo bem com ela e com a criança", afirma o médico.

Rafael, aliás, fica muito emocionado com a notícia de que será pai. Já Griselda faz uma exigência após celebrar a chegada do mais novo integrante de sua família: quer que a herdeira se case antes de dar à luz.

Não perca os capítulos de Fina Estampa e confira o resumo da novela!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.