Domitila descobre que foi trocada por Dom Pedro

Em ''Novo Mundo'', a dama de São Paulo, estranhando a ausência do príncipe, sonda com Patrício e ele lhe fala sobre Isaura, a nova companhia do nobre: ''Dom Pedro gosta de variar as suas amizades... ele sempre teve muitas amigas...''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(novomundo-domitila)

A fofoca que Dom Pedro (Caio Castro) deixou a Feira de Curiosidades acompanhado da cientista Isaura (Priscila Steinman) chega aos ouvidos de Domitila (Agatha Moreira), em Novo Mundo. E a amante real não gosta nadinha de saber que pode ter sido trocada pelo príncipe.

Estranhando a ausência de Vossa Alteza, que não mais a procurou nem deu notícias, Domitila pede ajuda a Patrício (André Dias). Sonda se o mordomo sabe por onde anda Pedro.

"Onde eu não sei, mas talvez saiba com quem ele esteja", diz Patrício, enigmático.

Tensa, Domitila implora que o mordomo seja mais objetivo, e Patrício não poupa os detalhes:

"Posso ter visto o príncipe saindo da Feira de Curiosidades na companhia de uma senhora dotada de rara beleza, apesar das roupas inadequadas. Dom Pedro gosta de variar as suas amizades... ele sempre teve muitas amigas..."

Domitila, é claro, fica passada e se sentindo ameaçada por essa nova mulher, que roubou as atenções do nobre conquistador.

Longe dali, Dom Pedro curte os momentos a sós com Isaura. Depois da aula de física, ela explica astronomia a ele, entre muitos beijos e carinhos, olhando as estrelas.

"Estou encantado pelo seu conhecimento e inteligência", afirma Vossa Alteza, que ouve de Isaura que ela se encantou pela disposição física dele.

"Certamente, temos muitas experiências a trocar: físicas e intelectuais", conclui ele, sedutor.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de hoje, 03/07. Confira o que também vai rolar neste capítulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.