Eliza fica mal quando Leila conta o que rolou na casa de Jonatas

Na edição especial de ''Totalmente Demais'', ruiva diz na cara da rival que o homem que elas gostam pode beijar quem ele quiser

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(eliza-jamaica-e-leila-totalmente-demais)

Durante o resultado de mais uma etapa do concurso Garota Totamente D+, Leila (Carla Salle) aproveita para contar a Jamaica (Gabriel Reif) sobre o momento maravilhoso que passou na casa de Jonatas (Felipe Simas). O amigo pergunta o que rolou entre eles, e Leila revela:

"Eu beijei o Jonatas."

Mas Eliza (Marina Ruy Barbosa), que estava passando, escuta a conversa:

"Você estava o quê, Leila?"

A nova funcionária recém-efetivada da revista pede desculpas por Eliza ter escutado, e Jamaica bota mais lenha na fogueira: "Leila, mete o pé, a ruiva vai ficar louca e te encher de porrada."

"Não precisa, já aprendi a me comportar. E eu não tenho mais nada com o Jonatas. Então, ele pode fazer o que ele quiser, beijar quem ele quiser. Licença", diz Eliza, antes de sair.

Mas, logo depois, Eliza vai até o banheiro e cai no choro. Natasha (Lavína Vlasak) surpreende a aspirante a modelo, e a ruiva conta tudo o que aconteceu.

"Eu estava me segurando tão bem, mas quando eu escutei que eles se beijaram, eu não aguentei. Desculpa, eu não queria que ninguém me visse desse jeito, muito menos uma jurada."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.