Rafael implora perdão de Amália de joelhos e leva fora: ''Não posso te salvar''

Gerente pede demissão da loja de Juan

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(rafael-marco-pigossi-juan-carlos-casagrande-gshow)

Amália (Sophie Charlotte) descobriu toda a verdade sobre Rafael (Marco Pigossi) e colocou um ponto final no relacionamento em Fina Estampa. Apaixonado pela filha de Griselda (Lilia Cabral), o rapaz não consegue superar o fora e a dor de cotovelo já lhe causa consequências visíveis: do desleixo na aparência a problemas no trabalho.

Ciente de que precisa do perdão da amada, ele procura a irmã de Antenor (Caio Castro) mais uma vez e implora, de joelhos pelo perdão da jovem.

"Olha pra mim, me diz o que você está vendo. Minha vida acabou não faz sentido sem você. Eu te amo. você é tudo para mim. Sem você, eu não existo, não consigo fazer nada", diz, chorando desesperadamente: "Me tira desse inferno pelo amor de Deus. Eu não aguento mais".

Apesar de ficar comovida com o estado do ex, Amália não cede, se faz de forte e avisa. "Eu não posso te salvar Rafael. Só você pode. Por favor, vai embora", pede

Rafael se retira, procura Juan (Carlos Casagrande) na Fashion Moto e pede demissão. Surpreso, o dono da concessionária, pergunta o motivo da decisão do rapaz, mas ele diz apenas que não se sente em condições de trabalhar.

Antes de ir embora, Rafael dá um aviso ao empresário: “Quando for escolher meu substituto... toma cuidado com a Zuleika”. Juan fica sem entender o recado. “Ela me traiu, e traiu você também”, adianta, sem contar os detalhes da história.

Não perca os capítulos de Fina Estampa e confira o resumo da novela!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.