Carolina faz escândalo após descobrir segredo de Arthur

Pietro é quem descobre a verdade sobre a vasectomia e conta para a amiga. Confira o que vai rolar nos próximos capítulos de ''Totalmente Demais''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(carolina-6)

Natasha (Lavínia Vlasak) escorregou e acabou revelando o segredo de Arthur (Fábio Assunção) para Pietro (Marat Descartes). Preocupado com a amiga, ele decide contar tudo para Carolina (Juliana Paes):

“Me desculpa, Carolina. Mas o Arthur não passa de um cafajeste”.

A diretora da Totalmente Demais acha que a implicância do amigo com o amado é por ciúmes: “Por que você está com tanta raiva do Arthur, hein? Ele é o homem da minha vida. Eu também te amo, não precisa ficar assim. E eu vou engravidar. É a mulher quem decide”.

Pietro então, dispara: “Não quando o homem não pode ter filhos. Ele não pode, ele fez vasectomia”.

Carolina desaba no choro e começa a quebrar tudo dentro de sua sala, com muita raiva: “Não pode ser verdade”. Mais tarde, ela se encontra com Arthur e parte para cima dele:

“Canalha. Mentiroso. Sem vergonha. Como você pode me usar esse tempo todo? Eu sei de tudo. Você nunca pensou em ter um filho comigo, você fez vasectomia”.

E agora? O que será que Arthur irá fazer? Fique ligado em Totalmente Demais e confira o resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.