Anna encontra prova da ligação de Thomas com o pai dela

Em ''Novo Mundo'', professora descobre outra mentira do marido: Thomas foi marujo de seu pai, Edward Millman

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(4-20-)

A máscara de Sir Thomas Johnson (Gabriel Braga Nunes) caiu, em Novo Mundo. Pelo menos para Anna (Isabelle Drummond). A professora ouviu de Joaquim (Chay Suede) todos os podres do marido, refletiu, ligou os pontos e, bingo, descobriu que ele não passa de um ladrão traidor. E, pior, foi um dos marujos do pai dela, Edward Millman.

"Fui me lembrando de fatos que comprovam as suas acusações. Thomas me usou. O que ele queria era um acesso fácil à família real", diz Anna para Joaquim, que teme pela segurança da amada e da pequena Vitoria.

Joaquim pede que ela deixe a casa, mas Anna nega. Quer ficar e investigar mais o passado e o presente do marido. Ao lado de Thomas, ela encena o papel da ingênua boazinha e, longe dele, aproveita para vasculhar o escritório.

Nas gavetas do marido, Anna encontra uma carta na qual está escrito que Thomas pede todos os pertences do pai da mulher. Anna vê um antigo paletó do pai e acha um papel dobrado com os nomes dos marujos da tripulação do capitão e, entre eles, está o nome de Thomas. Não seria nada demais se o comandante inglês sempre tivesse dito desconhecer o sogro.

Nesse momento, o oficial inglês entra no escritório e flagra a mulher espionando.

"O que você está fazendo aqui, Anna?"

Qual será a ligação de Thomas e Sir Millman?

Novo Mundo é uma novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão, com direção artística de Vinicius Coimbra. Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo, devido à epidemia de coronavírus, o folhetim de 2017 está de volta ao horário das 6 em uma edição especial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.