Eliza dorme com Jonatas e perde a hora da eliminatória do concurso

Confira o que vai rolar nos próximos capítulos de ''Totalmente Demais''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(cortada-01)

Bem que Arthur (Fábio Assunção) tentou alertar, mas Eliza (Marina Ruy Barbosa) preferiu ficar na casa de Jonatas (Felipe Simas) depois do samba. Enquanto dormem de conchinha, o chefe tenta falar com a modelo, que perde a hora da eliminatória da quarta etapa do concurso garota Totalmente Demais. Ela acorda assustada e vê que está errada:

“Ah, não! O Arthur vai me matar e com razão”.

Jonatas arruma uma moto emprestada e leva a namorada ao evento. Enquanto isso, Carolina (Juliana Paes) tenta aproveitar a oportunidade para desclassificar a modelo: “Só falta vermos o vídeo da Eliza. E como ela não está presente é melhor descartar, né?”.

Mas a Eliza chega na hora certa: “Cheguei! Pode mostrar o meu comercial, eu estou aqui”.

E a diretora da Totalmente Demais quer saber dos jurados: “Ok! Mas será que ela merece?”. E agora? Será que Eliza vai poder participar da eliminatória?

Fique ligado em Totalmente Demais e confira o resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.