Kyra perde um dente depois de acidente com touro mecânico

Em ''Salve-se Quem Puder'', a babá fica desesperada ao se ver banguela depois de ser envolvida em treta de Alexia, Zezinho e Bel

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(kyra-vitoria-strada-se-assusta-ao-se-ver-sem-dente-em-salve-se-quem-puder)

Em Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitória Strada) se meteu em uma furada graças a Alexia (Deborah Secco). A atriz resolveu ir atrás de Zezinho (João Baldasserini) e Bel (Dandara Mariana) no local onde o caipira ensinava a sua rival a montar em um touro mecânico. Só que ela inventou que era Kyra - ou melhor, Cleyde - que queria aprender a montar no bicho eletrônico. O que aconteceu? Kyra foi jogada pelo ar quando o touro atingiu a sua velocidade máxima, acabou caindo no chão, desmaiando e perdendo um dente!

Zezinho, Alexia/Josimara e Bel tentam acordar Kyra/Cleyde, que está deitada em um sofá. As duas, no entanto, não se aguentam e começam a brigar de novo, da mesma forma como fizeram quando acabaram caindo em cima do comando do touro, aumentando a velocidade dele e causando o acidente com a babá.

"Cê que começou a briga, todo mundo viu. E eu nem sei quem esbarrou no controle", acusa Bel.

"Óbvio que foi você! Eu sinto de longe o cheiro de uma psicopata!", retruca Alexia.

"Eita, mas que chatice isso! Não tão vendo que eu tô tentando saber se ela tá viva?", briga Zezinho.

Nisso, Kyra/Cleyde acorda e pede ajuda para se levantar. Só que quando os outros três olham para ela, levam um susto!

"Cês tão me assustando. O que aconteceu? Fiquei deformada? Quero um espelho já!", ordena a babá.

Kyra/Cleyde vai até um espelho, se olha de boca fechada e comemora que está tudo normal. Aleixa/Josimara, então, diz a ela para não sorrir, o que deixa a amiga intrigada. É claro que Kyra/Cleyde sorri na hora e.. dá um grito ao ver que está banguela!

Coitada da Kyra! Não perca as emoções de Salve-se Quem Puder e saiba o que vem por aí lendo o resumo da semana!

Assista à novela Salve-se Quem Puder onde e quando quiser com o Globoplay!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.