Desmascarado por Anjinha, Marco Rodrigo é expulso de casa por Carla

Filha do major ouve conversa dele com Peixoto e entende que ele faz parte de um esquema de corrupção, em ''Malhação - Toda Forma de Amar''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(anjinha-caroline-dalarosa-marco-rodrigo-julio-machado-carla-mariana-santos-malhacao-toda-forma-de-amar-globo-6-2)

Após de um período de três semanas de reclusão supostamente injusta, Marco Rodrigo (Julio Machado) é libertado, mas sua vida se complica ainda mais a partir daí, em Malhação - Toda Forma de Amar. No capítulo da próxima quinta-feira, 26/3, Anjinha (Caroline Dallarosa) escuta uma conversa comprometedora do pai com Peixoto (Roger Gobeh) e conta para Carla (Mariana Santos) que ele está metido em um esquema de corrupção. Por isso o major vai acabar sendo expulso de casa.

++Assista Malhação uma semana antes de todo mundo no Globoplay

A decepção de Anjinha com aquele que sempre foi o seu herói será de cortar o coração. Em lágrimas, a garota põe pra fora toda sua raiva e dá um sermão nele:

"Eu confiei em você a minha vida inteira. Briguei com muita gente que vinha falar mal da polícia, porque eu achava que tinha o policial mais honesto do mundo dentro da minha casa. Sempre me orgulhei do seu trabalho, e de como você enfrentava tudo sem nunca desanimar. Mas agora, eu juro que não sei mais o que pensar, ou pior, eu sei, sim.... Você não é quem você fala que é, e isso pra mim é uma traição".

"Minha filha, você tá sendo injusta comigo", diz Marco.

"Eu não! Se tem alguém aqui que foi injusto e desleal, esse alguém foi você!", ela responde, saindo em seguida.

Arrasada, Anjinha procura Carla para contar sua descoberta, e então é a vez dela chamar o marido para uma conversa. Novamente o major será rejeitado e hostilizado por alguém que ele ama:

"Eu tô extremamente decepcionada, magoada. A Anjinha tem razão quando diz que nada justifica o que você fez. Você tinha que ter dado um jeito, mas não podia aceitar dinheiro sujo".

"Carla, não fala do que você não sabe", pede Marco.

"Você é quem não precisa falar mais nada! Perdeu a minha confiança. E a admiração da tua filha também! Acabou a tua figura de pai honesto, o teu exemplo de homem e cidadão do bem. Acabou tudo isso! Essa pessoa, aliás, nunca existiu".

Angustiado, o major diz que faz qualquer coisa pra remediar a situação e pede por favor que Carla diga o que ele pode fazer. Mas para sua surpresa, o que Carla lhe pede é um distanciamento:

"Eu quero que você saia dessa casa", ela diz.

E agora, será que Marco vai assumir que está mesmo envolvido em um esquema de corrupção? Não perca a cena em Malhação.

Confira o resumo da novela e fique por dentro do que vem por aí em "Toda Forma de Amar"

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.