Luna se declara para Téo após ter sonho realizado: ''Eu estou apaixonada!''

Em ''Salve-se Quem Puder'', o diretor leva a mexicana de helicóptero até os Estúdios Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(luna-e-teo-salve-se-quem-puder)

"Tá preparada pra realizar um dos maiores sonhos da sua vida?", é com essa pergunta que Téo (Felipe Simas) convida Luna/Fiona (Juliana Paiva) para um passeio de helicóptero. Em Salve-se Quem Puder, a fisioterapeuta embarca na aventura e aceita a gentileza do seu admirador.

Enquanto sobrevoam São Paulo, Téo conta que eles vão visitar outro lugar. Quando chegam ao destino, ele tapa os olhos da amada e avisa que ela já pode olhar.

"Não acredito! A gente tá no Rio de Janeiro! Téo! É o lugar que eu via nas novelas! Que eu sempre quis conhecer!"

Luna fica emocionada e garante que esse é um dos melhores dias da sua vida. Téo brinca ao dizer que a surpresa ainda não começou. De repente, Luna avista umas construções enormes e ele explica onde estão:

" São estúdios de televisão. Você vai conhecer os Estúdios Globo... O maravilhoso mundo das novelas."

Luna vibra com o gesto de Téo e o abraça. Ele a leva para conhecer cada canto dos Estúdios Globo e ela fica maravilhada com a realização do seu sonho. Mas no fim do dia, uma chuva forte os surpreende e eles percebem que não poderão voltar para casa de helicóptero. Sem saída, Téo a leva a um hotel para esperarem a chuva passar e Luna pergunta se não é perigoso voltar para São Paulo à noite. É então que ele sugere:

"Não... Mas a gente pode voltar amanhã, se você quiser... O hotel tem quarto disponível. Quartos, eu quis dizer. Pode ficar tranquila... Inclusive o seu pode ser de frente pra essa vista incrível."

Luna aceita e Téo grita da janela que está apaixonado. O diretor avisa que vai parar porque não quer que ela sinta vergonha dele.

"Nunca que eu ia ter vergonha de você. Talvez você não entenda agora o que eu vou dizer... Mas... Você foi um herói pra mim. Quer dizer, você é mais que um herói. Você é o homem que eu... Que eu... Eu estou apaixonada!"

Ele fica radiante com a declaração e os dois trocam um beijo cheio de paixão.

Não perca as emoções de Salve-se Quem Puder e saiba o que vem por aí lendo o resumo da semana!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.