Amanda sofre golpe de Álvaro e morre em acidente

Confira o que vai acontecer no próximo capítulo da novela das 9, ''Amor de Mãe''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(amor-de-mae-alvaro-irandhir-santos-e-amanda-camila-mardila-artur-meninea)

Amanda (Camila Márdila) quer se vingar de Álvaro (Irandhir Santos) há muito tempo em Amor de Mãe. No próximo capítulo da novela das 9, a ativista tenta fazer justiça com as próprias mãos e resolve sequestrar o dono da PWA.

Sofrendo muito desde que perdeu o pai e Vinícius (Antonio Benício), ela decide o ameaçar de morte.

A ativista aparece na porta do condomínio do empresário com uma arma na mão e o força a entrar no carro. Enquanto dirige pela cidade, diz tudo o que tem vontade de falar para ele:

"Você sabe que você vai pro inferno, não sabe?", ela pergunta.

Álvaro se assusta com o comportamento de Amanda. Ele fica com as mãos atadas na maior parte do tempo, mas aos poucos consegue se desvencilhar.

O marido de Verena (Maria) se solta sem fazer alarde e, quando Amanda menos espera, ele pega na direção do carro. Os dois travam uma briga brevemente, mas Álvaro é mais rápido.

Ele joga o carro para cima de um poste e Amanda bate a cabeça. O acidente o deixa confuso em um primeiro momento, mas depois ele percebe que sua rival está morta.

Não perca as emoções de Amor de Mãe e confira o resumo da semana. Você também pode clicar na playlist abaixo e ficar por dentro de tudo o que acontece nos bastidores da novela das 9.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.