Alexia vai ao encontro de Rafael e quase dá de cara com Renzo

Quando a atriz chega na empresa do noivo de Kyra, no capítulo de ''Salve-se Quem Puder'' desta sexta-feira, 14/2, o playboy está de saída

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(alexia-deborah-secco-reconhece-rafael-bruno-ferrai-em-salve-se-quem-puder)

Alexia (Deborah Secco) combinou com Kyra (Vitória Strada) que se aproximaria de Rafael (Bruno Ferrari) para ficar de olho nele. E o primeiro passo para esse plano entrar em ação acontece no capítulo de Salve-se Quem Puder desta sexta-feira, 14/2. A atriz vai procurar o noivo de Kyra na empresa dele para tentar conseguir um emprego e ficar ali perto.

Rafael está com Renzo (Rafael Cardoso), com quem Alexia teve um romance em Cancún, e se despede do amigo após apresentar a empresa, a Labrador Digital, para ele. E é na hora que o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) está entrando em um elevador, que Alexia – como Josimara – sai pela outra porta, num quase encontro dos dois.

A atriz vê Rafael e acaba reconhecendo noivo de Kyra:

“Você é o Rafael! Vi uma foto sua na internet... Quer dizer, ela me mostrou várias fotos suas”, Alexia comenta.

Rafael fica intrigado com o “ela” e pergunta a quem Alexia se refere, e ela se apresenta:

“Meu nome é Josimara dos Santos. Eu vim da parte da sua noiva... a Kyra.”

Uma bela surpresa para Rafael, não?

Acompanhe o capítulo de Salve-se Quem Puder desta sexta-feira, e veja também o resumo da novela para conferir o que mais vem aí!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.