Álvaro se revolta ao saber que é irmão de Betina''

O empresário fica em choque ao conversar com Nicete, mãe de Genilson, no próximo capítulo da novela das 9, ''Amor de Mãe''. Confira!

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(amor-de-mae-verena-maria-betina-isis-valverde-e-nicete-magali-biff-globo)

Verena (Maria) abriu uma exceção e deixou a mãe e a irmã de Genilson (Paulo Gabriel) conhecerem seu filho em Amor de Mãe. Betina (Isis Valverde) e Nicete (Magali Biff) vão até a casa da cantora e conhecem o novo integrante da família, mas são avisadas pela menina que essa é uma situação isolada.

"Eu só aceitei que a senhora viesse conhecer o Júnior, porque a Betina prometeu que é uma vez só. E também porque eu sou mãe... Mas o Júnior não é filho do Genilson. É filho do meu marido."

As duas entendem o recado e agradecem por estar ali. Nicette brinca com o bebê e se emociona ao ver o neto pela primeira vez.

Só que, quando menos esperam, Álvaro (Irandhir Santos) chega em casa e se assusta ao se deparar com a cena.

"O que essa mulher está fazendo com o meu filho no colo?", ele pergunta após ver Nicete com a criança.

Verena tenta disfarçar o incômodo e apresenta as duas como suas primas do interior. Um mal-estar se instala na casa e Betina e Nicete logo se apressam para ir embora.

A REVELAÇÃO

Mas Álvaro parece ter uma história de outras épocas com Nicete. Ele a encontra novamente no dia seguinte e pergunta o que ela foi fazer em sua casa.

"É grana que você quer?", ele a questiona.

"Não, eu fui sua babá, eu vi o senhor crescer... Eu só quero o seu bem e da sua família!", ela responde.

Ele anda pelo apartamento de Nicete e começa a notar algumas fotos. Lembra também do esforço que o pai teve de esconder a gravidez dela - sem que sua mãe soubesse - e se questiona.

"Ele te deu muito dinheiro pra você fazer o aborto e sumir da nossa vida", diz.

A mãe de Betina fica envergonhada com a conversa e Álvaro começa a ligar os pontos. Ele pega uma foto da enfermeira e pergunta:

"Quem é essa menina? A senhora só tinha um filho na época...Você não fez o aborto, Nicete? Essa menina é filha do meu pai, não é?!! Ela é a cara dele!"

Pressionada, ela acaba contando o que aconteceu.

"É verdade. Eu não tive coragem de tirar o bebê. Mas eu nunca pedi nada e nem vou pedir."

Ao ouvir as palavras, Álvaro se revolta.

"O que você está me falando? Essa mulher é minha irmã?!

O que será que vem por aí? Não perca as emoções de Amor de Mãe e confira o resumo da semana. Você também pode clicar na playlist abaixo e ficar por dentro de tudo o que acontece nos bastidores da novela das 9.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.