Lola se revolta e ofende Almeida: ''Uma desfaçatez!''

Depois de descobrir tudo sobre a gravidez de Clotilde, a matriarca não vai esconder a fúria que sente pelo pai do filho de sua irmã em ''Éramos Seis''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(eramos-seis-almeida-ricardo-pereira-lola-gloria-pires-creditos-globo)

Se Lola (Gloria Pires) já não era a maior fã do relacionamento de Almeida (Ricardo Pereira) e Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis, agora que ela descobriu tudo sobre a gravidez da irmã, não irá conter a raiva que sente do vendedor de tecidos.

Na novela das 6, a matriarca da família Lemos fará questão de deixar isso bem claro ao receber uma visita de Almeida. Ele vai até a casa dela para demonstrar seus sentimentos pela morte de Carlos (Danilo Mesquita):

"Eu sei que deve estar sendo difícil para a senhora, para Clotilde, para todos..."

Lola, que até então parecia estar guardando seus sentimentos, passa a demonstrar toda sua revolta para o vendedor de tecidos:

"Eu acredito que suas intenções sejam boas, mas eu acho uma desfaçatez da sua parte vir até aqui e pronunciar o nome da minha irmã!"

Spoiler: Clotilde dá à luz sozinha dentro de um banheiro público

Sem entender, Almeida explica que já conversou tudo com Clotilde, e que a situação entre eles está apaziguada. A matriarca, no entanto, é implacável e afirma que sua irmã só sente dor por tudo que viveu ao lado dele:

"A sua amizade marcou minha irmã profundamente!"

+ Danilo Mesquita se despede de 'Éramos Seis' e reflete: 'A morte pertence a quem fica'

Diante da situação embaraçosa, Almeida de retira.

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.